Sem categoria 24/03/2017 06:58

Amaro Sales comemora a aprovação da terceirização

O Presidente da Federação das Indústrias, Amaro Sales, emitiu nota onde elogia a posição assumida por parte da bancada federal do RN na defesa da terceirização, votada ontem na Câmara Federal. Amaro considera que a regulamentação fortalecerá diversos segmentos industriais, principalmente a construção civil e confecções.

O Presidente da Federação das Indústrias, Amaro Sales, emitiu nota onde elogia a posição assumida por parte da bancada federal do RN na defesa da terceirização, votada ontem na Câmara Federal.

Amaro considera que a regulamentação fortalecerá diversos segmentos industriais, principalmente a construção civil e confecções.

Leiam abaixo a nota do Presidente da Fiern:

A Câmara dos Deputados, com a importante participação dos Deputados Fábio Faria, Felipe Maia e Rogério Marinho, aprovou a regulamentação da terceirização através do PL 4302/98.

A aprovação representa um avanço significativo para a retomada do crescimento econômico, com a melhoria do ambiente de negócios, a segurança jurídica e a consequente geração de emprego e renda. Além de representar um momento decisivo para a modernização das relações de trabalho no Brasil.

No Rio Grande do Norte, a regulamentação fortalecerá diversos segmentos industriais, notadamente, construção civil e confecções.

O Sistema FIERN, além de parabenizar os Deputados potiguares que corajosamente contribuíram para a modernização das relações do trabalho e para a segurança jurídica de contratos e empreendimentos, saúda a regulamentação da terceirização com a certeza de que a medida é apropriada e necessária para a vitalidade da economia nacional.

Presidente da Fiern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte)

Amaro Sales

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista