Sem categoria 21/03/2014 19:17

MPjTCE estuda abrir inquérito sobre prédio imprestável

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu na Tribuna do Norte
Por Roberto Lucena
O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPjTCE) está analisando as informações relativas à compra de um prédio, na avenida Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, no valor de R$ 800 mil efetuada pelo Ministério Publico do Rio Grande do Norte (MPE) em 2008.
Desde então, o imóvel localizado no Centro de Natal está abandonado. “Estamos analisando os fatos para determinar a abertura de um inquérito investigativo”, disse o procurador-geral do MPjTCE, Luciano Ramos.
De acordo com Luciano Ramos, alguns aspectos da negociação que foi efetuada pelo então procurador-geral de Justiça, José Augusto Peres, precisam ser apurados. Entre as informações, será levantado se o MPE sabia que o alvará do prédio não seria liberado pela Prefeitura, motivo alegado pelos promotores para não utilização do espaço.
“Esse dado será analisado, bem como preciso depurar se houve erro, por dolo ou culpa, na avaliação do imóvel. Com essas informações, será possível a abertura do inquérito”, afirmou Luciano.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista