Sem categoria 14/02/2014 15:27
PMDB ouve vereadores de Natal
Os vereadores do PMDB de Natal se reuniram nesta sexta-feira (14), na sede do partido na capital potiguar, com o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, para debater os rumos que a legenda irá tomar nas eleições deste ano.
Felipe Alves, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes, reforçaram o apoio a candidatura própria do PMDB para o governo estadual e defenderam também a formação de uma grande aliança em busca do desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte,
Felipe Alves, líder do partido no legislativo natalense, lembrou que o PMDB é o maior partido do estado em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e, por isso, tem que assumir um papel de protagonismo no pleito de outubro próximo.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Por que charutos de Cuba estão ameaçados pelas mudanças climáticas
08/05/2025 19:33
Saiba o que significa Leão XIV, nome do novo papa
08/05/2025 15:40
08/05/2025 15:30