Sem categoria 06/02/2014 11:41

Arena das Dunas é destaque em site

Por fatorrrh_6w8z3t

Arena das Dunas_Canindé Soares (1) Arena das Dunas_Canindé SoaresA empresa americana de arquitetura Populous, responsável pelo projeto da Arena das Dunas, destacou na capa de sua página da internet uma matéria sobre a inauguração do estádio que será sede da Copa do Mundo da FIFA em Natal, ressaltando a particularidade do seu design – inspirado nas dunas que cercam a capital potiguar – e a sua funcionalidade.
A empresa, de renome internacional, também assinou o projeto do famoso estádio Wembley, em Londres, e também do estádio Olímpico de Sydney, na Austrália.
O projeto da Arena das Dunas venceu o 6º Prêmio de Arquitetura Corporativa na categoria Obra Pública e o prêmio Master (geral).
“Nós projetamos um estádio e uma área de entorno que mostra a estética do belo arredor da Arena das Dunas e vai criar uma grande atmosfera para a Copa do Mundo de 2014. A Arena foi projetada para ser um local multiuso. A área principal do estádio vai sediar eventos esportivos, feiras e shows, e os 22 mil metros quadrados da praça ao ar livre do estádio também sediarão eventos”, comentou o diretor sênior da Populous e arquiteto principal da Arena das Dunas, Christopher Lee.
Fonte: Assessoria
Fotos: Canindé Soares

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista