Sem categoria 14/12/2013 07:27

"Motorores do Desenvolvimento" será nesta segunda feira

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedmo unnamedmo1Nesta segunda-feira, 16, será realizada na Casa da Indústria mais uma edição do Projeto Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que traz como tema “Desafios e Oportunidades da Indústria: 60 anos da Fiern”.
O evento terá a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, do   presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, do presidente Nacional do Sebrae, Luiz Barretto, além de industriais e empresários como Flavio Rocha, presidente da Riachuelo e vice-presidente do Grupo Guararapes, Pedro Alcântara Rego de Lima, diretor-presidente do Grupo 3 Corações, entre outros que falaram de cases de sucesso na indústria local e nacional.
Este é o sexto ano do projeto Motores do Desenvolvimento que promove com esta a 19ª edição, desde que iniciou os trabalhos  em 2008. Outros assuntos, como Ideias sustentáveis para a indústria; educação básica e profissional; indústria, inovação e tecnologia; turismo; pesca e carcinicultura já foram trabalhados pelo Motores do Desenvolvimento.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelos telefones 4006-6120 e 4006-6121, em horário comercial.
Fonte e fotos: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista