Sem categoria 17/07/2013 21:28

Lançada a I Feira Potiguar da Indústria

Por fatorrrh_6w8z3t

Lanç. 1ª Feira da Indústra. Ft.Moraes Neto (61)Lanç. 1ª Feira da Indústra. Ft.Moraes Neto (33) Lanç. 1ª Feira da Indústra. Ft.Moraes Neto (57) Lanç. 1ª Feira da Indústra. Ft.Moraes Neto (75)
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte lançou nesta quarta-feira (17), no restaurante Sal e Brasa, a 1ª Feira Potiguar da Indústria, que será realizada de 11 a 13 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal. Com 1.300m² de área montada, contará com 74 estandes dos mais diversos segmentos, nos quais o empresário poderá expor sua marca, produtos e serviços.
Serão realizadas também rodadas de negócios e palestras.
O objetivo da Feira é mostrar o potencial industrial do estado e fomentar novos negócios.A expectativa é que sejam gerados negócios da ordem de R$ 50 milhões.
Considerado pelo presidente da Federação das Indústrias, Amaro Sales, o maior evento da programação comemorativa dos 60 anos da FIERN, a 1ª Feira Potiguar da Indústria pretende atrair empresários do interior do estado e dos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco.
Para tanto, uma campanha publicitária chegará também a esses estados vizinhos.
A Verbo Eventos, através de Silvia Serejo; a Faz Propaganda, por intermédio do publicitário Ricardo Rosado de Holanda e o setor de Relações Públicas da Fiern, comandado por Isabela Carone,  informaram aos presentes as etapas da Feira e os início da comercialização dos estantes.
No caso do RN, a proposta é mobilizar os empresários do interior do estado para que eles venham em caravana.“Essa feira, mesmo sendo a primeira, nasce grande, como grande é o nosso estado e seus empresários”, disse o presidente da Federação das Indústrias, que considerou o evento a concretização de um sonho de mais de dez anos da FIERN.
Amaro Sales disse que a Feira chega para preencher uma lacuna e ressaltou sua importância para a indústria potiguar, ressalvando, contudo, que o sucesso dela depende da participação dos empresários.
“O Rio Grande do Norte tem um potencial econômico enorme e precisa mostrar isso, agora precisamos estar unidos, juntos somos bem melhores”, afirmou o presidente da FIERN.
O lançamento contou com participação de presidentes de sindicatos filiados à instituição, secretários do governo do estado e da prefeitura de Natal, empresários e diretores do Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI E IEL), dirigentes e representantes de entidades parceiras.
O evento será realizado em parceria com o Sebrae, federações do comércio, agricultura, transportes, FCDL, ACIM, Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e governo do estado, através da Secretaria de Desenvolvimento (Sedec).
Fonte e fotos: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista