Sem categoria 07/06/2013 05:41

Os jogos radicais no RN

Por fatorrrh_6w8z3t

O prefeito tucano Arthur Virgilio, 68 anos, saltou de paraquedas de 3.657 metros, em Manaus, para divulgar os jogos Radicais da Amazônia, diz Ancelmo Gois.
Fiquei pensando então do que seriam capazes os nossos Prefeitos e Prefeitas para promover jogos radicais aqu no RN.
Pulariam de paraquedas? Surfariam em Tabatinha? Subiriram o Morro do Careca no pique? Dariam cangapé em parede de açude? Escalariam o Pico do Cabugi correndo? Dariam um triplo encarpado da Ponte da Redinha?
Teriam coragem de mergulhar no Rio Potengi? Ficariam no pingo do meio dia em pé nas dunas de Jenipabu?
Topariam ouvir um guia turístico falando sobre a anomalia genética do Cajueiro de Pirangi durante um final de semana? Ficariam satisfeitos ouvindo certos discursos de certos políticos?
Meteriam a mão em cumbuca? Enfiavam a mão no quixó pra puxar o preá? Fariam rapel? Aceitariam de bom grado ficar na recepção de uma clínica médica de Petrópolis ou Tirol esperando os bandidos? Sentariam numa calçada em Felipe Camarão, a noite todinha, só batendo papo com os amigos? Iriam para uma assembleia estudantil defender o aumento nas passagens de ônibus?
Encarariam a vereadora Amanda Gurgel desarmados e sem o Bope pra proteger? Usariam um desses aviões Tucanos da FAB para umas piruetas no céu? Ficariam silentes se o desafio fosse cair na língua ferina de alguns desocupados de Natal?

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista