Sem categoria 06/06/2013 03:29
Publicidade móvel quadruplica no Brasil
Por fatorrrh_6w8z3t
O relatório State of the Mobile Advertising (SMA), divulgado nesta quarta-feira, 5, pela Opera Mediaworks, subsidiária da Opera Software, com sede em Oslo, na Noruega, aponta que o volume de investimento publicitário originado de sua plataforma comercial e de distribuição em dispositivos móveis aumentou à taxa de 11% ao mês e quadruplicou no último ano no mercado brasileiro.
De acordo com a pesquisa, a categoria mais acessada pelos brasileiros é de redes sociais, seguida por buscadores, informações financeiras e de negócios, noticiário e música e vídeo.
O aplicativo do Facebook foi o mais baixado na loja da Opera.
Deu no Meio&Mensagem
Descrição Jornalista
Sexo por ouro: a perigosa vida das mulheres nos garimpos da Amazônia
06/12/2024 15:33
O que deve ficar mais barato com o acordo entre Mercosul-UE
06/12/2024 12:25
STF flerta com censura prévia, afirma Estadão
06/12/2024 11:11
Pessoas felizes seguem esses 8 passos simples, ensina psicóloga
01/12/2024 14:59
A lição do advogado do Google ao STF sobre censura e democracia
02/12/2024 07:24