Sem categoria 25/04/2013 05:00

TIM anuncia novos investimentos no RN

Por fatorrrh_6w8z3t

arq_526_123294O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em audiência nesta quarta-feira (24), o presidente da TIM Celular, Rodrigo Abreu.
O presidente da TIM estava acompanhado dos diretores de Relações Institucionais e Regulatórias, Mário Girasole, e de Relacionamento com o Cliente, Alexandre Trindade, este último um norte-riograndense de Parelhas.
A empresa, segundo Rodrigo Abreu, vai investir neste ano R$ 3,7 bilhões, principalmente na rede de fibra ótica para melhor o sinal e a qualidade dos serviços. Somente no Rio Grande do Norte serão R$ 40 milhões.
O investimento em novos equipamentos ampliará a capacidade de 250 antenas das 370 existentes no estado. Outras 30 novas antenas serão construídas. “Estamos investindo na qualidade dos nossos serviços com inovação e  transparência nas nossas ações”, disse Abreu.
Os números apresentados pelo presidente da TIM ao deputando Henrique Eduardo Alves apontam para manutenção da liderança da empresa no mercado potiguar com 33% de participação e um total de 1,4 milhão de clientes em todo o estado.
A cobertura atual atinge 91% do Rio Grande do Norte com a presença do sinal em 103 das 167 cidades potiguares.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista