Eleições 01/10/2024 08:51
Tenho experiência em colocar Natal em ordem’, afirma Carlos Eduardo durante caravana pela Zona Oeste
Carlos Eduardo segue intensificando sua agenda, com caminhadas, carreatas e encontros com moradores e lideranças em diversas regiões da capital potiguar, apresentando suas propostas para um novo ciclo de avanços e desenvolvimento.

Durante uma caravana pela Zona Oeste, nesta segunda-feira (30), o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo, relembrou o caos encontrado em sua última gestão, após assumir a prefeitura de Micarla de Sousa e Paulinho Freire.
“Quando assumi a prefeitura, encontrei uma cidade destruída, com lixo por toda parte, escolas e postos de saúde fechados, salários atrasados. Natal estava de cabeça para baixo”, destacou.
Carlos Eduardo lembrou que, à época, pediu 200 dias para colocar a cidade em ordem, mas conseguiu reverter o cenário de desorganização em apenas 100 dias.
“Eu tinha a experiência necessária e, em pouco tempo, fiz Natal voltar a andar”, afirmou.
O ex-prefeito ressaltou que a situação atual da cidade, com buracos nas ruas e uma paralisação das políticas sociais, reforça ainda mais a importância de ter alguém com sua experiência à frente da gestão.
“A cidade parou no tempo, está cheia de problemas. E neste momento, nada é mais importante do que ter experiência para resolver,” concluiu.
Carlos Eduardo segue intensificando sua agenda, com caminhadas, carreatas e encontros com moradores e lideranças em diversas regiões da capital potiguar, apresentando suas propostas para um novo ciclo de avanços e desenvolvimento.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 278 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 225 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 222 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 221 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 219 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 215 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 206 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 187 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 184 visualizações