Eventos 04/02/2025 06:24
Solenidade de posse da OAB/RN e CAARN acontece dia 12 de fevereiro no Teatro Riachuelo
A nova composição da diretoria da OAB/RN conta com Carlos Kelsen como presidente; Bárbara Paloma, vice-presidente; Ricardo Lucena, secretário-geral; Marcos Braga, secretário-geral adjunto; e Marília Mascena, diretora tesoureira.

A solenidade de posse das novas diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e da Caixa de Assistência aos Advogados (CAARN) vai acontecer no dia 12 de fevereiro, no Teatro Riachuelo.
Na ocasião, também serão empossados os 85 conselheiros seccionais, sendo 40 titulares e 45 suplentes, além dos seis conselheiros federais: Aldo Medeiros, Canindé Maia, Hortência Monteiro Maia, Ana Carolina Gurgel, Marcos Delli e Wadna Saldanha.
A nova composição da diretoria da OAB/RN conta com Carlos Kelsen como presidente; Bárbara Paloma, vice-presidente; Ricardo Lucena, secretário-geral; Marcos Braga, secretário-geral adjunto; e Marília Mascena, diretora tesoureira.
O grupo foi eleito em novembro de 2024 com 3.558 votos da advocacia potiguar.
“Ocupar a presidência da OAB/RN é uma grande missão e responsabilidade. Desde o dia 1º de janeiro, quando assumimos a gestão, estamos trabalhando arduamente para dar continuidade aos projetos que já vinham dando certo no último triênio, e implantar novos serviços, com foco em modernizar e desburocratizar nossa Seccional”, afirma o presidente Carlos Kelsen.
Já a nova diretoria da CAARN é composta por Úrsula Bezerra na presidência; Fábio Saraiva como vice-presidente; Danielle Diniz na secretaria-geral; Luiz Carlos Filho como secretário-geral adjunto; Edson Gutemberg como tesoureiro; e Wedna Cavalcante e Jean Letelier como diretores suplentes.
Úrsula Bezerra destaca inovação e permanente busca de soluções para os gargalos da advocacia como prioridade.
“Vamos iniciar este novo ciclo dialogando com a advocacia e buscando ofertar serviços que atendam às suas necessidades. A nossa missão será, junto com a OAB/RN, fortalecer as iniciativas já consolidadas e trazer mais soluções para as demandas das advogadas e advogados do RN. Queremos uma CAARN que acolha, que inove, e que esteja ao lado da advocacia, desde o início de sua jornada até o seu amadurecimento profissional”, disse.
A cerimônia é aberta para toda a advocacia, sendo necessária a confirmação da presença até o dia 7 de fevereiro através do número (84) 99445-4752 ou pelo email cerimonal@oabrn.org.br.
Em seguida, haverá um jantar por adesão no Versailles Recepções para celebrar a posse, com senhas individuais no valor de R$ 150, que podem ser pagas através do Pix (84) 99990-8941 até o dia 7 de fevereiro.
O comprovante de pagamento para confirmar a inscrição deve ser enviado para o WhatsApp (84) 99445-4752.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Vida privada de Vorcaro engajou 4 vezes mais que seus crimes
10/03/2026 13:41
02/03/2026 06:21 166 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 153 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 150 visualizações
Ataque ao Irã deve pressionar preço de combustíveis, dizem especialistas
01/03/2026 04:44 140 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 137 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 133 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 132 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 128 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 126 visualizações
Presidente do PT admite derrota ‘nas ruas’ e chama Flávio Bolsonaro de ‘pedra no sapato’
01/03/2026 12:47 125 visualizações