Indústria 02/10/2024 16:30
SINDIPAN realiza a ExpoPão, a maior feira de panificação e confeitaria do RN nos dias 17 e 18 de outubro
O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no link: https://outgo.com.br/expopao
A Expopão, evento promovido pelo Sindicato da Indústria de Panificação, Confeitaria e Similares do RN (SINDPAN), com o apoio de instituições como CNI, FIERN, SEBRAE, AIPAN, Rede Pão e PROCOMPI, será realizada no Ferreira Costa e promete ser um marco para o setor no Estado.
O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no link: https://outgo.com.br/expopao
Com uma ampla gama de produtos e serviços, a feira oferecerá soluções inovadoras para todos os segmentos da panificação, confeitaria e pastelaria.
Entre os destaques, máquinas, equipamentos e insumos que atendem desde padarias e confeitarias até pizzarias, cafeterias e sorveterias.
A feira é voltada para um amplo público da cadeia produtiva, incluindo donos de padarias, profissionais de confeitaria, distribuidores, importadores, atacadistas, e operadores de restaurantes, pizzarias, cafeterias, sorveterias, lanchonetes, catering e lojas de conveniência, além de fornecedores e prestadores de serviços da indústria.
Para o presidente do SINDIPAN-RN, Ivanaldo Maia, a ExpoPão representa uma oportunidade significativa para empresas se conectarem com um público altamente qualificado e promoverem suas marcas em um momento de grande visibilidade.
“O evento conta com uma programação rica em atividades educativas, incluindo palestras e treinamentos gratuitos sobre gestão, comunicação, finanças e gestão de pessoas, além de uma cozinha show com demonstrações de novas receitas e tendências do setor”, reforça.
Além disso, patrocinar a feira oferece uma chance de associar a marca ao maior evento do segmento no RN e alcançar um público de alta relevância.
Deu no Portal da Fiern
Descrição Jornalista
Como Alexandre de Moraes se tornou tão poderoso
01/09/2025 16:13 214 visualizações
A reação em cadeia que virá com julgamento de Bolsonaro
03/09/2025 09:37 186 visualizações
Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da Polícia Federal, MPSP e Receita
02/09/2025 09:35 178 visualizações
01/09/2025 12:24 163 visualizações
RN dispara arrecadação em 368% com extração de ouro
05/09/2025 10:55 163 visualizações
Governo Lula já articula reação a possíveis sanções dos EUA ligadas ao julgamento de Bolsonaro
01/09/2025 09:18 146 visualizações
CGU abre processo contra 41 associações e empresas envolvidas no esquema do INSS; veja quais
02/09/2025 15:56 139 visualizações
Sono Meu #7 | Zolpidem: saiba como a pílula do sono pode virar pesadelo
02/09/2025 06:34 138 visualizações
Reforma Administrativa será duradoura e manterá estabilidade de servidores, diz relator
04/09/2025 06:27 124 visualizações