Eleições 12/11/2020 08:31
Rosalba recebe apoio dos jovens de Mossoró
O último Paredaço da Juventude, nesta quarta-feira (11), fez um verdadeiro arrastão pelas ruas da Boa Vista, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Belo Horizonte.

O último Paredaço da Juventude, nesta quarta-feira (11), fez um verdadeiro arrastão pelas ruas da Boa Vista, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Belo Horizonte.
Foi difícil não se contagiar e dançar junto com a juventude atrás do paredão.
Junto com candidatos a vereadores, Rosalba e Jorge acompanharam o trajeto do carro palanque, parando para fotos e cumprimentar amigos de longas datas, além de receber demonstrações de apoio e frases de incentivo.
A dona de casa, Maria Alzinete, mandou um recado para os dois: “todo mundo sabe que são os melhores candidatos, não tem comparação, Mossoró vai ter os dois na prefeitura, se Deus quiser”.

Apesar da forte adesão entre os jovens, o Paredaço reuniu crianças, adultos e idosos pelas calçadas para acompanhar a passagem.
E foi assim a cada rua. Muito carinho e a ceretza Mossoró que precisa continuar no caminho certo.
A autônoma Maria José Lopes ouviu atenta a fala de Rosalba ao final do percurso e confirmou o voto no 11. “Não existe quem tenha olhado mais por nós, ela teve dificuldade, mas conhece, sabe fazer, é esforçada, meu voto é dela”.
Aos moradores que acompanhavam a festa Rosalba falou dos desafios da atual gestão, como enfrentou todos e no que isso reflete para a cidade.
“Agora Mossoró tem crédito, tem credibilidade, pode chegar em qualquer lugar, conseguir recurso, recurso que é do povo para obras importantes. E, meus amigos, vocês me conhecem, sabem da minha vontade de trabalhar pela minha terra, o quanto já fiz e por isso vou fazer muito mais”, disse.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Mulher alega ter relacionamento com IA e quer reconhecimento legal dos direitos da tecnologia
01/11/2026 18:24 125 visualizações
CNJ determina que certidões de óbito informem contexto de mortes em ações policiais
01/11/2026 17:19 124 visualizações
04/11/2026 06:37 109 visualizações
Anvisa aprova Wegovy em comprimido, 1ª versão oral das canetas emagrecedoras
05/11/2026 06:15 107 visualizações
05/11/2026 04:55 98 visualizações
Natal receberá encontro de médicos católicos para refletir sobre fé, vocação e missão na medicina
03/11/2026 13:04 97 visualizações
Vorcaro aciona Comissão Interamericana de Direitos Humanos para deixar prisão
02/11/2026 14:19 93 visualizações
02/11/2026 09:34 93 visualizações
“Parabéns aos democratas”: como Trump reagiu às derrotas nas Midterms
04/11/2026 04:38 92 visualizações
Botafogo x Atlético-MG: onde assistir, escalações, desfalques, pendurados e arbitragem
04/11/2026 05:33 91 visualizações