Vacina 19/12/2021 06:31
Queiroga anuncia redução do intervalo da 3ª dose de 5 para 4 meses
Objetivo da medida é ampliar proteção da população com avanço da variante Ômicron. Portaria com modificação será publicada na segunda-feira

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou neste sábado (18/12) que o intervalo para a dose de reforço será reduzido de cinco para quatro meses.
De acordo com o ministro, o objetivo da medida é ampliar a proteção da população diante do avanço da variante Ômicron. A portaria com a modificação deve ser publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira (20/12).
“A dose de reforço é fundamental para frear o avanço de novas variantes e reduzir hospitalizações e óbitos, em especial em grupos de risco”, escreveu nas redes sociais.

Descrição Jornalista
Dia dos Beatles: 5 fatos não tão conhecidos sobre a banda
27/06/2026 19:35
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV durante a Copa; entenda
27/06/2026 16:31
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 276 visualizações
01/06/2026 04:44 272 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 270 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 268 visualizações
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 268 visualizações
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 262 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 262 visualizações
01/06/2026 05:07 244 visualizações
Governo empossa 75 servidores de carreira no Idema
01/06/2026 04:59 235 visualizações