Sem categoria 06/06/2013 03:29
Publicidade móvel quadruplica no Brasil
O relatório State of the Mobile Advertising (SMA), divulgado nesta quarta-feira, 5, pela Opera Mediaworks, subsidiária da Opera Software, com sede em Oslo, na Noruega, aponta que o volume de investimento publicitário originado de sua plataforma comercial e de distribuição em dispositivos móveis aumentou à taxa de 11% ao mês e quadruplicou no último ano no mercado brasileiro.
De acordo com a pesquisa, a categoria mais acessada pelos brasileiros é de redes sociais, seguida por buscadores, informações financeiras e de negócios, noticiário e música e vídeo.
O aplicativo do Facebook foi o mais baixado na loja da Opera.
Deu no Meio&Mensagem
Descrição Jornalista
Botafogo se aproxima de R$ 1 bilhão em vendas de jogadores
03/09/2025 14:20
Como Alexandre de Moraes se tornou tão poderoso
01/09/2025 16:13 115 visualizações
Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da Polícia Federal, MPSP e Receita
02/09/2025 09:35 91 visualizações
Sono Meu #7 | Zolpidem: saiba como a pílula do sono pode virar pesadelo
02/09/2025 06:34 67 visualizações
A reação em cadeia que virá com julgamento de Bolsonaro
03/09/2025 09:37 63 visualizações
CGU abre processo contra 41 associações e empresas envolvidas no esquema do INSS; veja quais
02/09/2025 15:56 62 visualizações
02/09/2025 07:38 59 visualizações
Motta avisa Tarcísio que anistia ampla não passa na Câmara
02/09/2025 16:26 56 visualizações
02/09/2025 11:37 56 visualizações
Ezequiel Ferreira prestigia posse do desembargador Walter Nunes no TRF5
02/09/2025 04:31 54 visualizações