Preso em SP, suspeito de matar prefeito de São José do Campestre é transferido para o RN - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
Governo do RN – Estradas – 1907 a 1808

Violência 18/03/2024 06:45

Preso em SP, suspeito de matar prefeito de São José do Campestre é transferido para o RN

Neném Borges foi assassinado dentro de casa no dia 18 de abril de 2023. Suspeito foi preso em Guarulhos em janeiro deste ano, onde estava preso antes de ser recambiado para o RN.

Preso em SP, suspeito de matar prefeito de São José do Campestre é transferido para o RN

O principal suspeito de matar Neném Borges, prefeito de São José do Campestre, cidade distante cerca de 100 km de Natal, foi localizado e preso na tarde desta sexta-feira (19) em Guarulhos, no estado de São Paulo.

A prisão aconteceu durante uma abordagem feita pela Polícia Militar de SP. Ao conferir os documentos do suspeito, os policiais paulistas constataram que ele possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

O homem, de 22 anos, foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil de SP, em Guarulhos, onde a prisão foi formalizada.

“Informalmente, o suspeito confessou aos policiais paulistas que, de fato, foi o autor deste bárbaro homicídio cometido contra o Neném Borges”, informou o delegado Wellington Guedes, titular da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz e responsável pela investigação.

Ele ainda informou que a Polícia Civil do RN aguarda o recambiamento do suspeito.

“Estamos aguardando o recambiamento deste indivíduo para que possamos realizar o seu interrogatório presencial para trazer mais elementos acerca desta investigação”, continuou.

Em suas redes sociais, a esposa de Neném Borges, Luciana Araújo, comemorou a prisão. “A Justiça começou a chegar”, escreveu ela.

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda

TOP 10 MAIS LIDAS DO MÊS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS