Sem categoria 06/05/2013 11:34
O sucesso ou o fracasso do marketing contra Glauber Rêgo
A escolha do futuro Desembargador do TJ/RN descambou para outros caminhos nos últimos dias.
A agressiva campanha e o marketing, feitos até de forma pouco ortodoxa, contra o advogado Glauber Rêgo, teriam dois caminhos, no meu entender.
Glauber foi o escolhido na primeira lista e indicado pela Governadora, como manda a lei.
Por um erro do próprio Tribunal. segundo o CNJ, a eleição foi anulada e será feita nova escolha.
1- O sucesso do marketing seria a não inclusão dele na lista tríplice que irá definir novamente quem será o futuro Desembargador do Tribunal de Justiça.
Marketing de resultados.
2- O fracasso será a exposição, tal qual fratura, do plenário do Tribunal de Justiça na sua capacidade de analisar, fundamentar, votar e escolher o novo membro da corte.
Marketing de resultados ou erro absurdo de estratégia.
Descrição Jornalista
Atividade industrial da China encolhe pelo oitavo mês seguido em novembro
01/12/2025 08:00 250 visualizações
O jovem morto após invadir jaula de leoa em João Pessoa: ‘A última etapa de uma tragédia anunciada’
02/12/2025 08:25 128 visualizações
02/12/2025 04:30 117 visualizações
Com Messias, STF consolida perfil: saem juízes e juristas, entram ministros de governo
02/12/2025 09:06 105 visualizações
02/12/2025 07:37 103 visualizações
Banco Central lança novo mecanismo para reforçar segurança contra fraudes financeiras; conheça
01/12/2025 07:41 97 visualizações
Chamada de projetos para indústria do Nordeste aprova R$ 113 bilhões em propostas para região
02/12/2025 06:31 97 visualizações
BYD convoca recall de quase 90 mil veículos por falha em baterias
02/12/2025 08:00 96 visualizações
Rede criminosa invadiu 120 mil câmeras domésticas para obter e vender vídeos de teor sexual
04/12/2025 05:23 90 visualizações
Artigo – “É hora de virar a página”, por Roberto Serquiz
02/12/2025 20:01 88 visualizações
