Novo aplicativo e tecnologias de ponta para o transporte público será lançado na segunda (06) - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Prefeitura de Natal 04/11/2023 17:00

Novo aplicativo e tecnologias de ponta para o transporte público será lançado na segunda (06)

O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6 de Novembro, com início às 11 horas, na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

Novo aplicativo e tecnologias de ponta para o transporte público será lançado na segunda (06)

A Prefeitura do Natal, através da STTU e em colaboração com as empresas de transporte, está programando o lançamento de um aplicativo inovador e uma série de ferramentas tecnológicas revolucionárias que prometem melhorar a vida dos passageiros.

O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6 de Novembro, com início às 11 horas, na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

Esta iniciativa marca a introdução de uma plataforma tecnológica de última geração, projetada para oferecer a experiência de “Mobilidade Conectada”, que certamente transformará a maneira como os passageiros interagem com o sistema de transporte público. Entre os destaques do novo aplicativo e das tecnologias estão:

– **Interface Aprimorada:** O aplicativo oferecerá uma interface mais intuitiva, aprimorando a experiência do cliente e facilitando a interação.

– **Melhor Desempenho:** Problemas de travamento serão coisa do passado, com um desempenho mais suave.

– **Compatibilidade Estendida:** A nova versão será compatível com uma ampla variedade de dispositivos de tela pequena.

– **Uniformidade Android e iOS:** Os usuários de Android e iOS desfrutarão de uma experiência consistentemente padronizada.

– **Identificação de Cidade:** Os passageiros poderão selecionar a cidade em que se encontram, com a opção de “Mudar cidade”.

– **Maior Privacidade:** O aplicativo funcionará sem a necessidade de permissão de localização GPS, proporcionando maior privacidade.

– **Suporte Personalizado:** Uma equipe de suporte pessoal e uma central de atendimento ao cliente estarão à disposição para ajudar os passageiros em suas necessidades.

**Recarga Simples e Segura**

Além disso, a funcionalidade de recarga de cartões também foi aprimorada para oferecer uma experiência mais limpa e funcional. Informações cruciais são destacadas na tela, facilitando a usabilidade. Outros benefícios incluem:

– **Recarga Múltipla:** Agora, é possível recarregar mais de um cartão em um único pagamento, tornando as compras programadas mais convenientes para as famílias.

– **Segurança Aprimorada:** As informações dos cartões agora estão mais seguras do que nunca.

– **Opções de Pagamento Diversificadas:** Os passageiros podem adquirir créditos no aplicativo e na rede de vendas, com opções de pagamento via Pix, cartão de crédito e débito.

– **Ampla Disponibilidade:** Essas modalidades de pagamento estarão disponíveis em todos os postos da rede de vendas.

De acordo com a titular da STTU, Daliana Bandeira, “Esta é uma ferramenta crucial em nosso compromisso de aprimorar o transporte público, ajudando os passageiros a passarem menos tempo nas paradas e a saberem exatamente quando seu

transporte chegará.”

Deu no Portal da PMN

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista