FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – CARNAVAL – 2901 A 2702

Comportamento 05/02/2026 07:35

“Norte do Brasil tem mulheres mais feias do mundo”, diz e-mail de Epstein

“Norte do Brasil tem mulheres mais feias do mundo”, diz e-mail de Epstein

O governo dos Estados Unidos divulgou mais centenas de arquivos contendo informações sobre o caso Epstein, uma denúncia que envolve exploração sexual e tráfico infantil.

Os novos arquivos foram divulgados na última sexta-feira (30) e conta com mais de 3 milhões de páginas, 180 mil imagens e 2.000 vídeos dos arquivos do caso do empresário americano.

Em um dos arquivos, é possível ver uma troca de email entre J effrey Epstein com um amigo. No e-mail, Epstein diz que no Norte do Brasi l tem as mulheres mais feias do mundo. Veja:

Departamento de Justiça dos Estados Unidos/Divulgação

“Norte do Brasil tem as mulheres mais feias do planeta”, diz Epstein em e-mail

“Oi
Sem internet no meu hotel. Estou muito feliz por ter conseguido essa garota. Ela vem com a mãe em janeiro.
Vou para João Pessoa e depois para Recife. De volta a Natal. Depois, para São Paulo, onde encontrei uma agente para me levar de volta a Nova York. Eu também queria ir ao Rio, mas não sei se é a hora certa. Quando você volta para Nova York? O Norte do Brasil tem as mulheres mais feias do mundo.”

Os investigadores não divulgaram para quem o e-mail foi enviado.

O caso

Jeffrey Epstein foi um empresário dos Estados Unidos, conhecido por ter muitos contatos com celebridades, políticos e empresários de alto nível. Foi acusado por abusar de mais de 250 menores de idade e de operar uma rede de exploração sexual. Foi preso em julho de 2019 e tirou a própria vida um mês depois dentro de sua própria cela.

O presidente americano, inclusive, foi citado por Jeffrey Epstein, que alegou que  Trump “passou horas” em sua casa com uma vítima de abuso e “sabia” de suas condutas.

Em 23 de dezembro de 2025,  O Departamento de Justiça dos Estados Unidos divulgou o maior lote de documentos relacionados ao caso de Epstein, reunindo cerca de 30 mil páginas.

Os documentos só vieram a público após uma  nova lei federal dos Estados Unidos que impôs um prazo obrigatório de 30 dias para a divulgação de arquivos sob custódia do Departamento de Justiça.

Deu em IG
Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista