Sem categoria 17/09/2013 04:15
Negociação prossegue hoje entre Governo e Policiais
Em mais uma demonstração de disposição para negociação, os policiais civis e servidores do Itep saíram da frente da Governadoria, no Centro Administrativo, onde estavam desde o inicio da manhã, já no início da tarde de ontem.
O desmonte de acampamento ocorreu diante de novo compromisso do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, de que o Governo apresentaria propostas para as categorias. O gestor garantiu que o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, os receberia às 16h de amanhã (17).
Esse compromisso, aliás, foi fator determinante para os grevistas aprovarem a retirada do local, dando mais uma vez crédito à administração, visto que contraditoriamente o Estado que vem declarando que quer negociar adotou medidas intimidatórias desde o início desta segunda.
Além de fechar os portões do Centro Administrativo, com a presença de policiais militares da Rocam e BP Choque, tentando impedir, a princípio, a entrada dos grevistas, e em seguida impossibilitando a chegada de mesas e cadeiras para que os servidores se acomodassem à espera de resposta do poder executivo, a gestão emitiu também nota em que ameaça não apenas com corte de ponto, mas abertura de processo administrativo de abandono de cargos.
“Esperamos que o Governo reconheça nossa atitude e sente conosco amanhã realmente trazendo propostas passíveis de análise. Destacamos à opinião pública que além de termos apresentado uma pauta flexibilizada na segunda, discutimos tais pontos com a Sesed na quinta, que nos garantiu que pautas eram exequiveis e ficou de nos retornar o posicionamento do Governo desde aquele dia, não fazendo até este momento. Nós não estamos, em momento algum, sendo intransigentes. Pelo contrário: cedemos muito e queremos a resposta que o Governo mais uma vez prometeu e não cumpriu”, diz a diretoria.
Fonte: Assessoria
Descrição Jornalista
Metanol no vinho e na cerveja: essas bebidas podem ser contaminadas? Entenda
03/10/2025 08:37 859 visualizações
Cuidado com o vinho barato! Intoxicação por metanol acende alerta no Brasil
05/10/2025 12:55 774 visualizações
Hospital Memorial divulga boletim médico sobre estado de saúde do ex-governador Fernando Freire
08/10/2025 05:00 424 visualizações
Casal é condenado por ‘se beijar excessivamente’ a bordo de avião
06/10/2025 04:38 403 visualizações
Imagens impressionantes: Megaengarrafamento reúne dez milhões de carros após feriadão na China
11/10/2025 07:30 394 visualizações
Morre a produtora cultural Candinha Bezerra, esposa do ex-senador Fernando Bezerra
13/10/2025 14:00 342 visualizações
Pernas inquietas: a razão psicológica por trás do movimento constante que muitos fazem sem perceber
02/10/2025 05:28 333 visualizações
O que significa esquecer o nome de certas pessoas, segundo a psicologia
22/10/2025 04:42 324 visualizações
Milton Nascimento recebe diagnóstico de demência aos 84 anos
02/10/2025 10:12 274 visualizações
Careca do INSS enviou R$ 2 milhões via Pix para ex-diretor do órgão
03/10/2025 07:36 268 visualizações
