“Não morda este merda. Vai pegar câncer”, disse advogado a cão Pipoca sobre vizinho - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – 200 dias – 0909 a 0910

Animais 22/03/2023 06:45

“Não morda este merda. Vai pegar câncer”, disse advogado a cão Pipoca sobre vizinho

A má fama do advogado se estende ao fiel companheiro de Cledmylson Lhayr Feydit , o cão Pipoca, conhecido pelo temperamento controverso

“Não morda este merda. Vai pegar câncer”, disse advogado a cão Pipoca sobre vizinho

Autor em uma série de ocorrências policiais por injúria, ameaça e lesão corporal, o advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, 60 anos, é conhecido nas proximidades do prédio onde mora, no Sudoeste, como o vizinho encrenqueiro.

A má fama se estende ao fiel companheiro do advogado, o cão Pipoca, conhecido pelo temperamento controverso. Em uma das apurações, o tutor do cão se envolveu em uma confusão com um outro morador.

O caso é antigo, de 19 de agosto 2019. A vítima contou à polícia que deixava seu apartamento e caminhava pelo corredor quando deu de cara com Pipoca, que passou a cheirar suas pernas.

O advogado, que tomava café no refeitório na companhia de um funcionário do prédio, deu um alerta ao seu cão: “Vem Pipoca, vem! Não morda esse merda, você vai pegar um câncer”.

Indignado, o vizinho procurou a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), para registrar boletim de ocorrência. Procurado pela polícia na época da confusão, Cledmylson Lhayr, afirmou que não xingou o vizinho e a versão da vítima não era verdade. O advogado afirmou que na data em questão estava tomando café com um funcionário e, após as reclamações do vizinho, apenas fechou a porta do local.

Deu em Metrópoles

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista