Multas de trânsito no RJ poderão ser parceladas em até 12 vezes, informa Detran - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Trânsito 16/04/2020 09:40

Multas de trânsito no RJ poderão ser parceladas em até 12 vezes, informa Detran

O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro, (Detran), anunciou nesta quarta-feira (15/04) que os motoristas poderão fazer o parcelamento das multas de trânsito no cartão de crédito, em até 12 vezes.A medida também inclui outros débitos dos veículos, como o seguro obrigatório DPVAT, também poderão ser parcelados.

Multas de trânsito no RJ poderão ser parceladas em até 12 vezes, informa Detran

Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro(Detran), anunciou nesta quarta-feira (15/04) que os motoristas poderão fazer o parcelamento das multas de trânsito no cartão de crédito, em até 12 vezes.

A medida também inclui outros débitos dos veículos, como o seguro obrigatório DPVAT, também poderão ser parcelados.

O parcelamento será feito por meio de instituições que deverão se credenciar junto ao Detran nos próximos 30 dias. O presidente do Detran RJ, Antonio Carlos dos Santos, acredita que a medida seja importante para ajudar a população após o enfrentamento da Covid-19.

Precisamos estar atentos a todas as possibilidades, para amenizar a situação financeira da população. Certamente será uma grande oportunidade para as pessoas reorganizarem suas finanças, desafogando as pendências das multas e evitando as consequências de uma inadimplência“, disse Santos.

Deu no Diário do Rio

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista