Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Pandemia 06/06/2022 04:46

Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento

Petista, que tomou a quarta dose da vacina no início do mês de abril, está assintomático e a esposa apresenta leves sintomas

Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, e a esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, foram diagnosticados com Covid-19 e ambos estão sob isolamento.

A notícia foi revelada neste domingo (5/6) nas redes sociais do petista.

Segundo o anúncio, Lula, que tomou a quarta dose da vacina no início do mês de abril, está assintomático e Janja apresenta leves sintomas.

Veja:

Lula
@LulaOficial
O ex-presidente @LulaOficial e sua esposa @JanjaLula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. #equipeLula
Deu em Metrópoles

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista