Jornalista da Globo, Jorge Iggor, dispara sobre Textor no Botafogo: “É uma armadilha” - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – 200 dias – 0909 a 0910

Futebol 04/09/2025 08:56

Jornalista da Globo, Jorge Iggor, dispara sobre Textor no Botafogo: “É uma armadilha”

Jornalista da Globo, Jorge Iggor, dispara sobre Textor no Botafogo: “É uma armadilha”

Depois de viver um ano mágico na gestão do Botafogo em 2024, levando os torcedores alvinegros ao delírio com os títulos da Libertadores e do Brasileirão, a temporada de 2025 de John Textor no Glorioso vem sendo marcada pela instabilidade extracampo.

O jornalista Jorge Iggor, recém-contratado pelos Canais Globo, analisou o conturbado momento da relação entre o empresário norte-americano e o clube carioca.

O narrador foi sincero e alertou os torcedores do Fogão sobre algumas ações de Textor neste ano. Jorge Iggor destacou ainda que o dirigente precisa ter algumas atitudes questionadas.

“Tem uma galera que é muito grata ao Textor pelos títulos de 2024, mas tem dificuldade de enxergar os erros que ele tem cometido em 2025. Beleza, ele está na história do Botafogo, gratidão eterna, mas a vida continua. Se você colocou o time na história e um ano e fez um monte de cagada no outro, o papel do torcedor não é passar o pano”, iniciou o comunicador, durante entrevista ao podcast “Pod Pah”, no YouTube.

“Acho que isso é uma armadilha. Os torcedores tem que se preocupar com o futuro da institução. Acho um pensamento errado, que uma parte da torcida do Botafogo tem. Não é toda, mas uma parte acha isso. Acho um pensamento errado, tem que saber separar”, complementou.

John Textor

O empresário que comanda a SAF do Botafogo vive um momento conturbado fora das quatro linhas.

John Textor pode acabar perdendo o controle da gestão do clube carioca por conta de um imbróglio com outros acionistas da Eagle Football. 

Em meio a separação da empresa, o dirigente mantém viva as esperanças de recomprar o controle do Botafogo.

A polêmica extracampo pode estar comprometendo o desempenho esportivo do Glorioso. Os atuais campeões da Libertadores já deram adeus à competição, enquanto no Campeonato Brasileiro, estão 12 pontos atrás do líder Flamengo.

No início da temporada, vale lembrar, Textor sofreu críticas por parte da toricida do Fogão por conta do planejamento da equipe para a atual temporada.

Deu em IG

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista