John Textor se pronuncia e não descarta investir alto em reforços no Botafogo: ‘Se houver talento disponível no mercado, vamos competir por ele’ - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Futebol 15/11/2025 13:49

John Textor se pronuncia e não descarta investir alto em reforços no Botafogo: ‘Se houver talento disponível no mercado, vamos competir por ele’

John Textor se pronuncia e não descarta investir alto em reforços no Botafogo: ‘Se houver talento disponível no mercado, vamos competir por ele’
John Textor voltou a postar em suas redes sociais sobre Botafogo.Nesta sexta-feira (14/11), o empresário norte-americano chamou de “loucura” uma reportagem do portal “GE” sobre corte de gastos e investimentos baixos em reforços previstos para 2026, em meio à crise societária na Eagle Football.

Com um print da reportagem, Textor não descartou redução na folha salarial, mas deixou claro que investimentos maiores em reforços podem sim acontecer, e não apenas jogadores que estejam em fim de contrato ou com baixo custo.

Pessoas muito legais, Bárbara [Mendonça] e Jéssica [Maldonado, repórteres que assinam a matéria], mas eu não sabia que elas estavam administrando o departamento de futebol…

Essa reportagem é uma loucura! Claro que gostaríamos de reduzir os salários, mas se houver talento disponível no mercado

, vamos competir por ele. Decisões inteligentes levam aos títulos!“, escreveu Textor.

De acordo com a reportagem do “GE”, existe a necessidade de enxugar a folha salarial em 30% para o ano que vem. Do atual elenco do Botafogo, apenas Marçal (que negocia renovação)Cuiabano e Mastriani (emprestados) têm contrato terminando em dezembro.

Veja a publicação abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista