Governo do Estado 03/06/2026 05:00
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa

A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda em Tibau do Sul nesta quarta-feira (3), a partir das 11h, no Parque Estadual Mata da Pipa (PEMP).
Durante a solenidade, o governo estadual fará o lançamento do projeto “Selo Azul Ambiental” e a inauguração do novo auditório da unidade de conservação.
O Selo Azul Ambiental visa certificar empreendimentos turísticos da região que adotam e promovem boas práticas de sustentabilidade, unindo o desenvolvimento econômico à proteção do ecossistema local.
Na mesma solenidade, o Governo do Estado fará a entrega do novo auditório do Parque Estadual Mata da Pipa.
O espaço receberá o nome de David Maurice Hassett, em homenagem ao fundador do Santuário Ecológico de Pipa e grande pioneiro na conservação ambiental no Rio Grande do Norte.
Fonte: Assessoria

Descrição Jornalista
A ciência diz quantos amigos você deve ter para ser mais feliz
07/06/2026 15:18
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 170 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 139 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 135 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 135 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 132 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 131 visualizações
02/06/2026 08:09 115 visualizações
Botafogo prioriza reforços para quatro posições na janela do meio do ano
03/06/2026 06:08 113 visualizações
Em votação relâmpago, Senado aprova decreto que dificulta aborto legal em crianças
03/06/2026 06:41 113 visualizações