Eventos 03/01/2024 06:10
Festival RN Music 360 começa nesta sexta com Chico César, Valéria Oliveira e outros nomes da música potiguar
Festival de Verão está de volta, com acesso livre e aos fins de tarde, em Ponta Negra

De 05 a 07 de janeiro, a Praça do Gringos, em Ponta Negra, vai virar palco do RN Music 360.
O Festival de Verão está de volta, com acesso livre e aos fins de tarde, prometendo agitar Natal com música nordestina e potiguar em 360 graus.
O projeto que encerra oficialmente o Natal em Natal é realizado pela Idearte Produções e Trama Produção, com patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal.
O Festival RN Music 360 será apresentado pelos artistas potiguares José Neto Barbosa, Matteus Cardoso e Priscilla Vilela.
“Estamos animados com o retorno do RN Music 360. O Festival sempre marcou os potiguares com uma programação que valoriza a cultura local e temos certeza que dessa vez não será diferente. As atrações foram pensadas com muito carinho para levar música por todos os lados da cidade”, conta o produtor cultural e jornalista, Amaury Veríssimo Júnior.
A programação começa nesta sexta-feira (05), com Yrahn Barreto convidando Chico César; Tanda Macedo e Roda Potiguar de Forró, Angela Castro, Tiquinha Rodrigues e Valéria Oliveira. Já no sábado (06) a programação conta com:
Batalha da Rima, Alê Du Black e Pretta Soul ;7RBraga, Boyxavi e Ravia; Cidade Verde (SP) e Jaú Session, com Rastabrothers, Allan Negão, Bob Marlon e Soul Rebel.
O Festival se encerra no domingo (07), trazendo Khrystal; Simona Talma, Luiz Gadelha e Orquestra Greiosa; Camarones Orquestra Guitarrística e Frevo Xico; Almério e Martins (PE); e DuSouto e convidados.
“Após o sucesso arrebatador das duas edições do projeto, estamos na atividade para garantir a terceira edição do que é considerado o Festival de Verão de Natal.
Dessa vez, juntamos o RN Music e o Ribeira 360, tornando o projeto ainda mais grandioso para os artistas e para o público que vai aproveitar uma programação impecável”, ressalta o produtor cultural Marcílio Amorim.

*Programação:*
*Sexta-feira (05)*
Yrahn Barreto convida Chico César (PB), Tanda Macedo e Roda Potiguar de Forró, Angela Castro, Tiquinha Rodrigues, Valéria Oliveira.
*Sábado (06)*
Batalha da Rima, Alê Du Black e Pretta Soul ;7RBraga, Boyxavi e Ravia; Cidade Verde (SP) e Jaú Session, com Rastabrothers, Allan Negão, Bob Marlon e Soul Rebel.
*Domingo (07)*
Khrystal; Simona Talma, Luiz Gadelha e Orquestra Greiosa; Camarones Orquestra Guitarrística e Frevo Xico; Almério e Martins (PE); e DuSouto e convidados.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Como um nerd de 32 anos virou a maior ameaça à bilionária Globo
16/06/2026 13:11
Seleções de Messi, Mbappé e Haaland estreiam pelos grupos I e J
16/06/2026 12:35
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 225 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 181 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 176 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 176 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 175 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 174 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 151 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 149 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 149 visualizações