Câmara Municipal 27/10/2021 07:30
Dia Municipal em Memória das Vítimas da Covid-19 é aprovado na Câmara de Natal
O Plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (26), o Projeto de Lei 221/2020 de autoria do vereador Ériko Jácome (MDB), que institui o “Dia Municipal em Memória das Vítimas da Covid-19”, a ser lembrado, anualmente, no dia 31 de março.
Acatada em primeira discussão, a redação ainda passará por nova votação antes de seguir para sanção ou veto do Executivo.
“A matéria tem por finalidade prestar solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos por causa dessa terrível doença. A escolha da data 31 de maio, para ser o dia municipal em memória às vítimas fatais em decorrência da pandemia da Covid-19, têm por embasamento, a data da primeira morte registrada na capital potiguar”, defendeu o vereador Ériko Jácome.
Fonte: Assessoria

Descrição Jornalista
Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
25/06/2026 16:29
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 267 visualizações
01/06/2026 04:44 261 visualizações
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 260 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 260 visualizações
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 255 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 255 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 253 visualizações
01/06/2026 05:07 233 visualizações
Governo empossa 75 servidores de carreira no Idema
01/06/2026 04:59 228 visualizações