– Primeiramente é agradecer a Deus, sem Ele a gente não estaria aqui. É agradecer a esse grupo, esse ano vai ser totalmente diferente. Estamos bem, começamos bem o trabalho com o professor. Eu e o Montoro estamos nos entendendo bem. Já nos entendíamos bem ano passado e esse ano, com fé em Deus, vamos dar o que falar nesse Brasileiro – vibrou Danilo, em entrevista ao “Prime Video”.

– O grupo mudou, mas a união, o comprometimento de cada um continuou mesmo. Acho que esse ano vamos dar a volta por cima em relação ao ano passado e quero chamar a torcida para manter esse espetáculo bonito aí no final de semana contra o Fluminense. O importante é agradecer ao grupo pela força que eles me deram. Não vamos prometer nada, mas no dia a dia, jogo a jogo, a gente vai mostrando – completou.
O próximo jogo do Botafogo é pelo Campeonato Carioca, domingo (1/2), às 20h30, contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos. Depois, o Glorioso viaja até Porto Alegre para visitar o Grêmio de Luís Castro, na quarta (4/2), às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão.


