Casal polemiza ao abrir clube de swing e vetar ‘feios’ de participarem - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – Agosto Lilás – 0808 a 0809

Comportamento 28/08/2025 12:25

Casal polemiza ao abrir clube de swing e vetar ‘feios’ de participarem

Casal polemiza ao abrir clube de swing e vetar ‘feios’ de participarem

Um casal britânico afirma que o swing melhorou tanto a vida sexual deles que resolveram abrir o próprio clube, com regras um tanto quanto polêmicas. Tanya Marum e Ashley Marum, ambos de 32 anos, proibiram “pessoas feias” de participarem da boate de troca de casais administrada por eles.

Tanya e Ashley se casaram em 2019 e começaram a praticar o swing – prática em que casais consentem em trocar parceiros sexuais entre si – poucos meses depois. Segundo eles, a ideia era que Tanya pudesse explorar sua bissexualidade.

No início, o casal só interagia com mulheres, mas, rapidamente, descobriu que muitos casais frequentavam as casas de swing, então resolveram tentar.

“Acho que isso fortaleceu nosso relacionamento emocional e sexualmente”, diz Tanya.

Ashley conta que o swing aumentou a confiança entre os dois e que eles seguem apenas uma regra: nunca se envolver com outro casal sozinhos, para não virar um “brinquedinho” dos outros.

Dona de um salão de beleza, Tanya afirma que as amigas apoiam o estilo de vida deles. Já alguns colegas de Ashley, que trabalha como limpador de janelas, até admitem sentir “inveja” e dizem que gostariam que suas namoradas topassem participar também.

Eles passaram a frequentar casas de swing com frequência, mas toparam com uma dificuldade: encontrar pessoas que consideravam “atraentes” o suficiente para se relacionar com eles.

Foi aí que os dois resolveram abrir o próprio clube e organizar os eventos. Segundo o casal, os interessados se inscrevem on-line, e eles podem vetar qualquer um que acharem “feio”, embora não revelm o critério de beleza.

“É uma comunidade muito acolhedora. É divertido e não é só sobre sexo, como as pessoas imaginam. Fizemos grandes amizades por causa desse estilo de vida e isso nos aproximou ainda mais, eu e o Ash”, contou Tanya no seu podcast, “Pineapple Lounge”.

“Hoje, organizamos eventos com mais de 300 pessoas, e pedimos que todos se cadastrem no site para sabermos como eles são. Não quero gente que a maioria considere pouco atraente. A ideia é trazer pessoas que talvez não sejam exatamente o seu tipo, mas que sejam bonitas e se cuidem”, esclareceu Ashley.

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista