Comportamento 22/10/2023 08:13
Casal é convidado para jantar na casa de amigos e depois recebe a conta pela comida
Fizemos uma boa refeição, mas eles nos mandaram uma mensagem depois pedindo dinheiro', contou mulher indignada

Imagina você ser convidado para jantar na casa de amigos e acabar tendo uma indigestão…
Não me pela comida servida, mas pelo fato de os anfitriões cobrarem pela refeição.
Foi o que aconteceu com uma mulher, que compartilhou a história no Mumsnet, o maior população site britânico sobre experiências de pais e mães, fundado em 2000.
“Fizemos uma boa refeição, mas eles nos mandaram uma mensagem depois cobrando dinheiro por pessoa”, escreveu a mulher, que foi ao evento com o marido. Você já passou por algo parecido?
O caso viralizou nas redes, com reações indignadas.
“Fomos convidados para jantar na casa de amigos. Levamos uma garrafa de um bom vinho conosco, nunca iríamos de mãos vazias”, contou a autora da postagem.
“Fizemos uma boa refeição, mas eles nos mandaram uma mensagem depois pedindo dinheiro por cada pessoa! Achei que isso era uma loucura e nunca pediria a ninguém que pagasse pela comida se eu o convidasse!”, continuou ela.
No fórum de discussão, a internauta, não identificada, perguntou se fazia sentido ela estar “um pouco irritada” com os anfitriões e revelou que eles seriam convidados para jantar na casa dela em breve e não seriam cobrados.
“Esse foi um comportamento horrível!!! O que há de errado com algumas pessoas?”, revoltou-se um integrante do grupo.
“Isso foi muito rude!”, escreveu outro.
“Se eles não tinham dinheiro para bancar (o jantar), deveriam ter convidado todos e pedido para trazer um prato de comida. Ou dizer: Vamos pedir comida para viagem, todos se importariam de pagar por sua própria parte? Mas pedir dinheiro depois é uma loucura”, argumentou uma terceira pessoa.
Deu em Page not found

Descrição Jornalista
Ministério da Saúde emite alerta para o vírus Nipah no Brasil
02/02/2026 04:40 169 visualizações
03/02/2026 15:54 165 visualizações
Boris Casoy acerta com o SBT e volta à TV após quatro anos
06/02/2026 07:30 163 visualizações
Fachin: Dúvidas sobre conflitos de interesses devem ser tratadas sempre com transparência
02/02/2026 16:06 152 visualizações
“Norte do Brasil tem mulheres mais feias do mundo”, diz e-mail de Epstein
05/02/2026 07:35 143 visualizações
Empresário potiguar Silvio Bezerra lança autobiografia nesta quarta (04), na FIERN
04/02/2026 05:06 135 visualizações
Reforma tributária muda regras de contratos de aluguel; entenda o que já vale
06/02/2026 09:02 129 visualizações
Semurb alerta produtores de eventos sobre prazos para licenciamento no Carnaval
03/02/2026 17:07 124 visualizações
Quais são as verdadeiras causas da enxaqueca
02/02/2026 15:16 121 visualizações