Comércio 20/12/2021 11:56
Cantata Brincante realizada pelo Sesc no Teatro Alberto Maranhão terá transmissão pelo Youtube
Artistas potiguares sobem ao palco em um grande show, no dia 21 de dezembro, com música, teatro, circo e cordel. O espetáculo será transmitido pelo Youtube do Sesc RN.

Depois de seis anos fechado ao público, artistas potiguares sobem ao palco do Teatro Alberto Maranhão (TAM), no dia 21 de dezembro, às 18h30, em uma programação festiva pela reabertura do equipamento cultural.
O evento é uma promoção do Sistema Fecomércio RN, com realização Sesc, alusiva à data comemorativa e aos festejos do final de ano.
O evento contará com intervenções circenses com os palhaços Piruá e Gilsinho (Circo Grock) e os malabares da Tropa Trupe. Teremos também apresentação da Nação Zambêracatu, cordel com os jovens Davi Lima (Bom Jesus) e Clara Bezerra (Carnaúba dos Dantas), teatro com a Cia. Pão Doce (Mossoró), Coral infantil da UFRN, Coral Canto do Povo.
A programação será conduzida pela dupla de atores Titina Medeiros e Caio Padilha, que inclui uma homenagem do Presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, pela reabertura do TAM.
A Cantata Brincante será para convidados e público em geral, com senhas gratuitas que foram distribuídas na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta. Para quem não pegou o ingresso, o espetáculo será transmitido pelo Youtube Sesc RN.
Para encerrar a noite, uma constelação de estrelas subirá ao palco, entre elas: Khrystal, Sérgio Groove, Dudu Galvão, Sâmela Ramos, Sueldo Soares, Daniela Fernandes e Pedro Mendes, Banda Base, Camerata de Cordas e Quarteto de Trombones do RN.
Cultura no Sesc
O Sesc RN é um grande apoiador da cultura do estado. Entre janeiro e novembro de 2021, projetos como: Aldeia Sesc Seridó, Poti-Cultural, Mostra de Arte e Cultura, Terraço do Relógio, Letra e Música, entre outros, beneficiaram aproximadamente 74 mil pessoas, precisamente 73.616.
Sobre o TAM
O Teatro Alberto Maranhão foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Rio Grande do Norte. Inicialmente chamado de Teatro Carlos Gomes, começou sua construção em 1898. Em 1900, quando Alberto Maranhão assumiu o Governo, deu continuidade às obras, inaugurando-o em 24 de março de 1904.
Em 1957, sendo o Teatro da Municipalidade, o Prefeito de Natal, Djalma Maranhão mudou a sua denominação para Teatro Alberto Maranhão.
Serviço:
Show Cantata Brincante – Programação de Reabertura do Teatro Alberto Maranhão
Quando? 21 de dezembro, 18h30.
Onde? Transmissão do espetáculo pelo Youtube Sesc RN

Descrição Jornalista
02/03/2026 06:21 260 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 230 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 223 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 223 visualizações
Ataques ao Irã: entenda como ocorre o efeito em cadeia da elevação do preço do petróleo
03/03/2026 08:01 218 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 212 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 206 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 204 visualizações
Ataque ao Irã deve pressionar preço de combustíveis, dizem especialistas
01/03/2026 04:44 202 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 202 visualizações