Prefeitura de Natal 24/02/2023 13:52
Assinada ordem de serviço para novas ruas nas zonas Oeste e Norte
O investimento é de quase R$ 2 milhões, resultado de parceria entre o Executivo e o Legislativo, por meio de emendas impositivas de oito vereadores da Câmara Municipal de Natal (CMN).

Qualidade de vida, saúde, segurança e valorização dos imóveis são alguns dos benefícios para os moradores de 28 ruas e travessas que serão contempladas com pavimentação e capeamento asfáltico nos próximos meses, nas zonas Oeste e Norte.
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta sexta-feira (24), pelo prefeito Álvaro Dias, secretário municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, e o diretor da empresa TcPav, Jarbas Cavalcanti.
As obras beneficiarão os bairros do Bom Pastor, Quintas e a comunidade 13 de Maio, na zona Oeste, e os bairros de Santa Catarina, Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul e Redinha, na zona Norte.
O investimento é de quase R$ 2 milhões, resultado de parceria entre o Executivo e o Legislativo, por meio de emendas impositivas de oito vereadores da Câmara Municipal de Natal (CMN).
“São muitas ruas que estão sendo beneficiadas. Agora vamos acelerar diversas obras do município, como o Complexo Turístico da Redinha, uma obra que mudará a face do bairro. A Redinha estava abandonada. Também estamos trabalhando na segunda etapa da avenida Praia de Ponta Negra e da engorda da praia. Tudo isso irá transformar Natal em um grande polo turístico”, ressaltou o prefeito Álvaro Dias, elencando algumas outras obras da cidade.
O chefe do executivo municipal citou, ainda, intervenções na orla urbana da capital, na rua João Pessoa e na rua Coronel Cascudo, na Cidade Alta.
“Natal será outra cidade com todo esse volume de obras”, afirmou.
Já o secretário Carlson Gomes, disse que a ordem de serviço para as 28 ruas é diferenciada, porque contempla emendas de vereadores da Câmara Municipal com recursos próprios do município.
“Além dessa ordem de serviço, tem outra que está para vir, também fruto de emendas de vereadores. Isso significa mais qualidade de vida, saúde, valorização e respeito à população”, finalizou o gestor.
Participaram, ainda, da solenidade de assinatura da ordem de serviço os vereadores Júlia Arruda, Nivaldo Bacurau, Preto Aquino e Hermes Câmara, este último representando a Câmara de Vereadores, além do secretário municipal de Governo, Johan Xavier.
Abaixo, a relação das ruas e travessas que receberão os serviços:
Rua Francisco Sales – Redinha
Travessa Sampaio Correia – Nossa Senhora da Apresentação
Travessa Piripiri – Lagoa Azul
Travessa Jardim Alvorada – Lagoa Azul
Travessa Crisópolis – Lagoa Azul
Rua Dom Bosco – Redinha
Rua Ibituba – Santa Catarina
Rua Jeová Jiré – Redinha
Capeamento asfáltico da rua Manoel Andrade – Quintas
Capeamento asfáltico da rua Nova Jerusalém – Bom Pastor
Rua José Fernandes – comunidade Treze de Maio
Rua Chagas Catarino – comunidade Treze de Maio
Rua dos Milagres – comunidade Treze de Maio
Travessa São Joaquim – comunidade Treze de Maio
Rua Nossa Senhora – comunidade Treze de Maio
Rua Madre Rosa – comunidade Treze de Maio
Rua de Todos – comunidade Treze de Maio
Rua da Vitória – comunidade Treze de Maio.
Foto: Alex Régis

Descrição Jornalista
“Meu candidato a presidente”, diz Styvenson a Flávio em evento no RN
22/03/2026 19:49
Aeroportos do Nordeste decolam e movimento cresce 11,5%
22/03/2026 17:28
02/03/2026 06:21 250 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 219 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 215 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 205 visualizações
Ataques ao Irã: entenda como ocorre o efeito em cadeia da elevação do preço do petróleo
03/03/2026 08:01 200 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 198 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 194 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 192 visualizações
Ataque ao Irã deve pressionar preço de combustíveis, dizem especialistas
01/03/2026 04:44 189 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 185 visualizações