Contratado em maio pela CBF, Carlo Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo. Em lista divulgada pelo jornal “La Gazzetta dello Sport”, o italiano aparece em primeiro lugar, com vencimentos estipulados em 9,5 milhões de euros por ano.
Os valores de Ancelotti são bem superiores aos demais. O segundo colocado é Thomas Tuchel, da Inglaterra, com 5,9 milhões de euros. Atual campeão do mundo, Lionel Scaloni recebe 2,3 milhões de euros na Argentina e ocupa a 10ª posição.
A lista atualizada tem ainda Fabio Cannavaro, anunciado recentemente pelo Uzbequistão. O italiano, campeão do mundo como jogador em 2006, tem um salário de 4 milhões de euros anuais no novo emprego.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/X/t/H8e7tmSHq0gZdzGSlVnA/7.jpg)
Carlo Ancelotti em Brasil x Chile — Foto: André Durão
Confira os 10 técnicos de seleções mais bem pagos do mundo:
- Carlo Ancelotti (Brasil) – 9,5 milhões de euros
- Thomas Tuchel (Inglaterra) – 5,9 milhões de euros
- Julian Nagelsmann (Alemanha) – 4,9 milhões de euros
- Fabio Cannavaro (Uzbequistão) – 4 milhões de euros
- Roberto Martínez (Portugal) – 4 milhões de euros
- Didier Deschamps (França) – 3,8 milhões de euros
- Marcelo Bielsa (Uruguai) – 3,5 milhões de euros
- Ronald Koeman (Holanda) – 3 milhões de euros
- Gustavo Alfaro (Paraguai) – 2,5 milhões de euros
- Lionel Scaloni (Argentina) – 2,3 milhões de euros
Deu em GE