Medicina 17/01/2020 09:01
A importância da sua solidariedade
Olá! Sou Teófilo Fernandes, natural de Mossoró-RN, mas moro em Fortaleza-CE há 11 anos, Trabalho na Nossa Fruta Brasil – indústria de polpas, sucos e frutas congeladas. Alguns me conhecem da 3 Corações, onde atuei por 17 anos. Tenho 4 filhos.
Olá! Sou Teófilo Fernandes, natural de Mossoró-RN, mas moro em Fortaleza-CE há 11 anos, Trabalho na Nossa Fruta Brasil – indústria de polpas, sucos e frutas congeladas. Alguns me conhecem da 3 Corações, onde atuei por 17 anos. Tenho 4 filhos.
Sou filho único de um vigilante com uma vendedora.
Estou aqui para testemunhar a minha fé e louvar ao nosso bom Deus por todas as graças que tem me concedido ao longo desses 45 anos de minha existência, inclusive neste momento que estou passando por uma dificuldade de saúde.
Tenho um tumor alocado desde o conduto auditivo, passando pela mastoide e atingindo o nervo facial. Lado direito do crânio. O diagnóstico é de Carcinoma Adenoide Cístico. É um tumor que está bem grande. Como benção o Senhor me concedeu um tumor pouco agressivo. Também não foi identificada metástase. Obrigado, Senhor!
Após 60 dias de investigação e 10 médicos de várias especialidades, em Fortaleza e São Paulo, encontramos uma opção. O Dr. Marcos Stávale, neurocirurgião de SP, afirmou ser possível fazer o procedimento cirúrgico para remoção do tumor. É um procedimento muito delicado.
A equipe será composta por Neurocirurgião, Cirurgião de cabeça e pescoço, Cirurgião otorrino, Cirurgião de reconstituição de nervos e anestesista. Além de outro especialista que irá monitorar os limites do recorte a ser feito para a retirada do tumor, evitando que partes vitais sejam atingidas (não lembro o nome dessa especialidade).
O Coordenador da equipe informou que só faz essa cirurgia em dois hospitais: Sírio Libanês ou Albert Einstein.
Esse é o relato que tenho, por enquanto.
Antes de continuar quero deixar claro que preciso de solução. Algo que resolva.
Paralelo à tudo isso alguns amigos juntamente com minha companheira @anapaulabarahuna resolveram ser “práticos” e iniciaram uma campanha de arrecadação para que possamos arcar com todas as despesas.
É sobre essa parte da arrecadação de valores financeiros que quero esclarecer algo muito importante para mim.
Entendo que todos que doarem estarão doando de boa-fé para uma boa causa._
E assim desejo que seja. Dessa forma quero deixar claro que, se conseguirmos, de alguma forma, recursos além do necessário para a _boa causa_ inicial, esses recursos serão encaminhados para outras _boas causas.
Agradeço à todos (as) que colaborarem, não importa a forma, e rogo à Deus que lhes abençoe infinitamente!
Conto com as orações de todos (as) e a contribuição daqueles (as) que puderem.
Não tenho nada para reclamar. Apenas a agradecer!
SALVE DEUS!
Teófilo Fernandes
11/01/2020
Descrição Jornalista
A reação em cadeia que virá com julgamento de Bolsonaro
03/09/2025 09:37 190 visualizações
Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da Polícia Federal, MPSP e Receita
02/09/2025 09:35 184 visualizações
RN dispara arrecadação em 368% com extração de ouro
05/09/2025 10:55 168 visualizações
CGU abre processo contra 41 associações e empresas envolvidas no esquema do INSS; veja quais
02/09/2025 15:56 143 visualizações
Sono Meu #7 | Zolpidem: saiba como a pílula do sono pode virar pesadelo
02/09/2025 06:34 142 visualizações
Reforma Administrativa será duradoura e manterá estabilidade de servidores, diz relator
04/09/2025 06:27 129 visualizações
Padre Marcelo Rossi celebra cura da depressão e inspira seguidores no Instagram; ‘coragem’
06/09/2025 11:34 120 visualizações
Veja como foi o primeiro dia do julgamento de Bolsonaro no STF
03/09/2025 08:44 116 visualizações
03/09/2025 07:04 111 visualizações