Prefeitura de Natal 29/12/2023 15:45
Prefeito Álvaro Dias assina ordem de serviço para obra na avenida Industrial João Francisco Motta
Álvaro Dias relembrou que trabalho como este estão sendo feitos por toda a cidade através do Programa Asfalto Novo.

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias assinou a ordem de serviço para a obra de restauração e reestruturação geométrica da avenida Industrial João Francisco Mota (trecho da BR-226), entre o viaduto da Urbana e a avenida Capitão-mor Gouveia.
A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (29), no Palácio Felipe Camarão.
A empresa vencedora da licitação foi a Construtora GCR Construções S.A e o investimento é de R$ 23 milhões.
Com a assinatura da OS, a obra será iniciada após a instalação do canteiro de obras no local.
“Assinar a Ordem de Serviço dessa obra é muito importante, pois estamos fazendo o que jamais foi feito nessa cidade. Será uma obra moderna e arrojada que vai ligar pontos importantes de Natal, desafogando o trânsito e garantindo a segurança e o conforto dos motoristas”, explicou o Prefeito.
Álvaro Dias relembrou que trabalho como este estão sendo feitos por toda a cidade através do Programa Asfalto Novo.
“Por onde você anda em Natal vê uma obra para melhoria da capital. Natal é um canteiro de obras e não apenas do poder público. Temos mais de 1 bilhão sendo investidos aqui pela iniciativa privada graças ao nosso novo Plano Diretor. Vamos tirar a cidade do atraso”, comemorou.
O Prefeito brincou com o secretário de infraestrutura, Carlson Gomes que se antecipou e deu notícias importantes sobre outras obras estruturantes que estão por acontecer na capital potiguar.
“Animado, Carlson contou antes, mas vale a pena citar. Hoje publicamos no Diário Oficial a licitação para a engorda da Praia de Ponta Negra. Essa obra que vai salvar o Morro do Careca e o emprego de muita gente que vive do turismo naquela praia. Agora vamos paralelamente trabalhar para obter todas as licenças necessárias. Além disso, vamos finalmente retomar a obra da avenida Jerônimo Câmara, que se arrasta há anos”, revelou.
De acordo com o secretário Carlson Gomes, todas essas ações estão ocorrendo ao mesmo tempo e, por isso, por terem reconhecido o avanço das obras, que a Caixa Econômica Federal tem liberado os recursos para financiamentos.
“Tivemos que dividir os processos porque eles não acreditavam. Agora que estamos realizando tudo, eles reconheceram o trabalho e estão sendo céleres na burocracia”, comentou.
Fonte: Assessoria
Foto: Alex Régis

Descrição Jornalista
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 114 visualizações
02/06/2026 08:09 91 visualizações
Efeito holofote: entenda por que você acha que está sendo mais observado do que realmente está
01/06/2026 20:34 82 visualizações
Investigadora Cassie Crofts revela hábito curioso de homens infiéis
01/06/2026 19:04 78 visualizações
02/06/2026 13:26 75 visualizações
Proposta da GDA Luma é aprovada por unanimidade em reunião de Conselho Consultivo do Botafogo
02/06/2026 08:45 70 visualizações
STF enquadra Big Techs e julgamento ameaça soterrar a liberdade na internet
02/06/2026 12:21 69 visualizações
EUA conclui investigação e propõe taxar em 25% importações brasileiras
02/06/2026 06:31 69 visualizações
Rubio diz que a América é cheia de amigos e aliados dos EUA, mas deixa Brasil de fora
03/06/2026 04:34 68 visualizações