Eventos 24/10/2023 06:16
Lalouween chega com Eric Land, Rogerinho e grandes experiências no sábado (28)
Com um conceito que já é tendência em outras cidades do Brasil, o Lalouween chega no próximo sábado (28) para mexer com a criatividade e trazer um evento com serviços e experiências para o público.

Com um conceito que já é tendência em outras cidades do Brasil, o Lalouween chega no próximo sábado (28) para mexer com a criatividade e trazer um evento com serviços e experiências para o público.
A começar pelo local: a festa será realizada na Praça 7 de Setembro, no Centro de Natal, em um local próximo da Prefeitura de Natal, da Assembleia Legislativa e da Pinacoteca do Estado.
Um lugar que vai receber uma cenografia que, associada ao charme arquitetônico da região, vai criar um ambiente todo especial com experiências ao público.
E para um evento assim, atrações que vão levar muita animação com “gostosuras ou travessuras” como pede a data.
A organização do evento, formada pela CLAP Entretenimento, Agência Start e Lalou Brothers, montou uma grade com Eric Land, Rogerinho, Núzio Medeiros e Baile do ED em uma mistura de ritmos contagiantes.
E não para por aí. Um concurso de fantasias no Lalouween tem feito aumentar a procura por estúdios de maquiagem, salões de beleza e lojas que alugam fantasias na busca pela melhor caracterização do personagem para a festa.
A maquiadora Giovana Costa disse que depois que anunciaram a festa, houve um aumento considerável na procura.
“Tanto que os principais horários já estão ocupados e estou organizando da melhor forma para conseguir atender a todas as clientes”, declarou.
Além disso, a festa criou uma collab com marcas e lançou produtos exclusivos. Exemplo disso é o lançamento de um sanduíche específico da The Dew. Sem falar nas pizzas da Reis Magos e a carta de drinks exclusiva do Garden Gastrobar especialmente para o Lalouween.
Um dos sócios da CLAP Entretenimento, Fred Queiroz, destacou a estrutura a ser montada no local do evento e a valorização do espaço arquitetônico da região. “Estamos em um ponto da cidade com prédios que tem sua marca na história. Fazer um evento ali cria todo um clima para a festa”, disse.
Os ingressos estão à venda no site www.ticketnahora.com.br e nos pontos físicos da Central do Carnatal e loja Mahal, em Lagoa Nova. Mais informações nos perfis @sigaclap e @lalouween no Instagram.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Fim de uma era: redes sociais já são a principal fonte de notícias
16/06/2026 17:30
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 226 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 182 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 178 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 177 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 177 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 175 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 152 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 150 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 150 visualizações