Eventos 09/06/2023 07:23
Toca Brasil traz show ‘Lágrimas no Mar’ com Arnaldo Antunes e Vitor Araújo para Natal
"Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar".

O projeto Toca Brasil está mais do que confirmado para uma nova edição dia 28 de julho e dessa vez com um time de peso: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo apresentam o show do álbum “Lágrimas no Mar”, em formato voz e piano, no Teatro Riachuelo.
Uma noite intimista e emocionante que promete tocar o coração de todos os potiguares. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.
“Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar”.
Essa é uma das maneiras que Arnaldo Antunes define o álbum “Lágrimas no Mar”, feito em parceria com o pianista pernambucano Vitor Araújo.
A sequência de nove faixas, entaladas e minimalistas, vem desaguando nos palcos do Brasil.
Além das músicas deste trabalho, o repertório da apresentação lista também canções do disco “O Real Resiste”, lançado pelo cantor e compositor paulistano em 2020. Este, inclusive, foi o ponto de partida para definir os contornos de Lágrimas no Mar.
“Estávamos ensaiando para o show de “O Real Resiste” quando fomos surpreendidos pela pandemia”, comenta Arnaldo Antunes.
“A troca com o Vitor foi um acerto e partimos daqueles ensaios para criar as novas narrativas e extensões sonoras do Lágrimas no Mar”, ele comenta.
Em formato voz e piano, Arnaldo e Vitor sobem ao palco para executar um setlist que parte da introspecção, mas que, em contato com o público, ganha dimensões de sentimento compartilhado.
“Fim de Festa”, “Como 2 e 2” e “Lágrimas no Mar” são dadas como certas no repertório, que terá também composições de outras fases da carreira de Arnaldo Antunes e poemas entoados ao longo da apresentação.
O projeto Toca Brasil é uma realização da Viva Promoções e tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Hospital de Olhos RN, Prontoclínica Dr. Paulo Gurgel, Sadio Condimentos e Acioly Distribuidora. Mais informações: @tocabrasil_ e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Datena se irrita ao vivo com baixa audiência: “Ninguém ouvindo”
05/04/2026 06:34 275 visualizações
Governo informa funcionamento dos órgãos estaduais no período da Semana Santa
02/04/2026 04:09 239 visualizações
Governo dos EUA expressa “séria preocupação” com censura no Brasil
02/04/2026 08:34 231 visualizações
Combo que liga STF a Vorcaro pressiona PGR a investigar ministros
02/04/2026 15:03 228 visualizações
Autor de biografia afirma que PT envelheceu e evita contrariar Lula
02/04/2026 07:27 223 visualizações
Minervino Wanderley lança o livro “Quero Meu Mundo de Volta!”
02/04/2026 05:17 222 visualizações
Litto Lins, ‘Lumi’ e ‘Lollapalizo’: veja agenda do fim de semana em Natal
02/04/2026 09:00 206 visualizações
Botafogo vence Mirassol, deixa Z4 e ameniza crise
02/04/2026 06:23 194 visualizações
Nikolas Ferreira rompe o silêncio e diz se vai ou não apoiar Flávio Bolsonaro
07/04/2026 12:41 183 visualizações
Cientistas conseguem reverter o envelhecimento
02/04/2026 15:26 174 visualizações