Eventos 08/05/2023 16:48
LIDE RN fortalece o setor de saúde e discute PPPs em encontro com lideranças empresariais
O evento contou com a presença de duas importantes profissionais do setor:

Nesta sexta feira (05/05), o LIDE RN – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte realizou um evento no Marechal Restaurante para discutir o tema “Inovação e transformação digital na saúde”.
O evento contou com a presença de duas importantes profissionais do setor:
A nova secretária de saúde do Estado, Lyane Ramalho, e a empreendedora serial e especialista em tecnologias da saúde, Jihan Zoghbi, que compartilharam suas experiências e fizeram networking com os associados do LIDE RN.
Durante o evento, os líderes empresariais da área da saúde, que são filiados do LIDE RN, aproveitaram a oportunidade para debater sobre a importância da inovação e da transformação digital para a melhoria dos serviços de saúde no estado, destacando o potencial das tecnologias para otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes.

Dra. Jihan Zoghbi apresentou cases de sucesso de sua empresa Dr. TIS, que oferece soluções tecnológicas para gestão de dados de saúde, como a plataforma que integra todas as informações do paciente em um único lugar, facilitando o acesso e a análise de dados pelos profissionais de saúde.
Já Dra. Lyane Ramalho falou sobre as perspectivas para a saúde pública do RN e a importância da tecnologia para aprimorar o atendimento e a gestão dos serviços.
O LIDE RN é uma organização de líderes empresariais que busca fomentar o desenvolvimento sustentável do país, por meio de eventos e ações que promovem a troca de ideias, experiências e conhecimentos entre seus associados.
Com a iniciativa de discutir inovação e transformação digital na saúde, além de debater o projeto de lei das PPPs, o LIDE RN fortalece o setor de saúde e se mostra comprometido com o desenvolvimento do estado do Rio Grande do Norte.
O mês de maio está repleto de eventos importantes, como o 1º Fórum LIDE RN de Competitividade e Oportunidade (que irá debater as PPP’s e o 5G no RN) e o Encontro-Debate sobre a Reforma Tributária com especialistas da área.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Natal registra mais de 130 mm de chuva em 24 horas
25/04/2026 08:42
Datena se irrita ao vivo com baixa audiência: “Ninguém ouvindo”
05/04/2026 06:34 277 visualizações
Governo informa funcionamento dos órgãos estaduais no período da Semana Santa
02/04/2026 04:09 241 visualizações
Governo dos EUA expressa “séria preocupação” com censura no Brasil
02/04/2026 08:34 234 visualizações
Combo que liga STF a Vorcaro pressiona PGR a investigar ministros
02/04/2026 15:03 230 visualizações
Autor de biografia afirma que PT envelheceu e evita contrariar Lula
02/04/2026 07:27 225 visualizações
Minervino Wanderley lança o livro “Quero Meu Mundo de Volta!”
02/04/2026 05:17 224 visualizações
Litto Lins, ‘Lumi’ e ‘Lollapalizo’: veja agenda do fim de semana em Natal
02/04/2026 09:00 207 visualizações
Botafogo vence Mirassol, deixa Z4 e ameniza crise
02/04/2026 06:23 196 visualizações
Nikolas Ferreira rompe o silêncio e diz se vai ou não apoiar Flávio Bolsonaro
07/04/2026 12:41 184 visualizações
Cientistas conseguem reverter o envelhecimento
02/04/2026 15:26 175 visualizações