FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Governo Federal 17/02/2023 18:47

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, visitou a Codern

A governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Walter Alves, o prefeito Álvaro Dias e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participaram da agenda.  

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, visitou a Codern

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, visitou a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) na tarde desta sexta-feira (17), onde foi recebido pelos Diretores: Carlos Eduardo da Costa Almeida, Ulisses Danilo Silva Almeida e Roberto Santoyo, bem como os colaboradores que trabalham na sede e no Porto de Natal.

A governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Walter Alves, o prefeito Álvaro Dias e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participaram da agenda.

O Diretor-Presidente mostrou a situação operacional, financeira e funcional da CODERN, prestando contas do que foi feito nos últimos anos e os projetos futuros, ressaltando as perspectivas e oportunidades.

Também acompanharam a visita, os deputados federais Natália Bonavides e Fernando Mineiro; Rafael Motta; os deputados estaduais Divaneide Basílio, Francisco Medeiros e Ubaldo Fernandes; o vereador Milklei Leite; Secretários de Estado e representantes da sociedade civil organizada.

Presidente renuncia

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) informa a renúncia do Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa Almeida do cargo de Diretor-Presidente nesta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023.

Considerando as mudanças políticas e tendo sido indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o Brigadeiro Carlos Eduardo entendeu que não teria o diálogo necessário para as demandas da Companhia.

Antes da renúncia, o Brigadeiro recebeu o Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, a quem fez uma explanação do atual cenário da Companhia.

Fatos julgados relevantes serão comunicados posteriormente.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista