Eventos 06/11/2022 06:30
Muita diversão para a família neste Domingo na Arena com Bloco infantil e halloween
A concentração será a partir das 15h na rua projetada ao lado da Arena das Dunas, com o DJ Anjinho.

Neste domingo, 06, integrando a programação do Domingo na Arena, acontecerá a primeira edição do bloco infantil Pula Pula, que celebra os 105 anos do Hospital Infantil Varela Santiago.
A concentração será a partir das 15h na rua projetada ao lado da Arena das Dunas, com o DJ Anjinho.
Em seguida, das 16 às 17h30, um pranchão com a banda Show Kids vai puxar os foliões com um repertório repleto de clássicos infantis.
A participação é gratuita com uma programação para toda família e a sugestão é que as crianças estejam com fantasias que remetam ao Halloween.
Na sequência, a partir das 17h30, sobem no palco a dupla de palhaços Bisteca & Bochechinha, para fazerem o que melhor sabem: animar as crianças de todas as idades, cedendo depois o espaço para a coqueluche da garotada: a Patrulha Canina, às 18h30.
O encerramento da programação ficará a cargo da Banda Brincantos entre 19h30 e 20h30.

Durante essas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como o Mercado Circulante e a oficina de confecção de cartão pop-up. Continua também a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.
Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas de Halloween, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: pipoca e algodão doce, batata frita, La Churreria Gourmet, Villa Coxinha e as Delícias do Mate.
O evento é Pet Friendly com Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.
O projeto Domingo na Arena acontece através do patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da Tv Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Meninas leem mais que meninos, segundo pesquisa científica
04/04/2026 15:53
Governo informa funcionamento dos órgãos estaduais no período da Semana Santa
02/04/2026 04:09 117 visualizações
Minervino Wanderley lança o livro “Quero Meu Mundo de Volta!”
02/04/2026 05:17 111 visualizações
Combo que liga STF a Vorcaro pressiona PGR a investigar ministros
02/04/2026 15:03 104 visualizações
Autor de biografia afirma que PT envelheceu e evita contrariar Lula
02/04/2026 07:27 103 visualizações
Botafogo vence Mirassol, deixa Z4 e ameniza crise
02/04/2026 06:23 96 visualizações
Governo dos EUA expressa “séria preocupação” com censura no Brasil
02/04/2026 08:34 96 visualizações
Litto Lins, ‘Lumi’ e ‘Lollapalizo’: veja agenda do fim de semana em Natal
02/04/2026 09:00 96 visualizações
Cientistas conseguem reverter o envelhecimento
02/04/2026 15:26 84 visualizações
Governo do RN viabiliza retomada de voos entre Mossoró e Recife a partir de setembro
03/04/2026 04:38 82 visualizações
O Diabo Veste… Brasil! Meryl Streep usa marca nacional em turnê do filme
03/04/2026 13:56 75 visualizações