Governo do Estado 28/02/2021 07:30
Segurança cuida para fazer cumprir o toque de recolher no RN
O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da secretaria estadual da Segurança e da Defesa Social (Sesed), deu início às fiscalizações para o cumprimento do toque de recolher das 22h às 5h do dia seguinte, válido pelas próximas duas semanas em todo o território potiguar.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da secretaria estadual da Segurança e da Defesa Social (Sesed), deu início às fiscalizações para o cumprimento do toque de recolher das 22h às 5h do dia seguinte, válido pelas próximas duas semanas em todo o território potiguar.
Carros da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros deixaram o Centro Administrativo do Estado, por volta das 19h deste sábado (27), com destino ao interior do estado, além de todas as regiões da capital e da Grande Natal.
A missão é garantir o que determina o Pacto Pela Vida, fazendo cumprir as medidas sanitárias instituídas em decretos como o toque de recolher, a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social e proibição de aglomerações.
A saída das viaturas foi acompanhada pelo titular da Sesed, coronel Francisco Araújo Silva, pelo secretário adjunto, o delegado Osmir Monte, a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraíva, e os comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronéis Alarico Azevedo e Monteiro Junior.
O coordenador do Pacto Pela Vida, secretário estadual Fernando Mineiro, também participou do ato.
“O descumprimento do decreto poderá ensejar em crime contra a saúde pública e de desobediência. As forças de segurança pública estão atuando em caráter humanitário, para a preservação da vida”, destacou o coronel Araújo.
A Sesed solicita a todos os cidadãos que se dirijam aos seus lares antes das 22h.
Deu o Portal do Governo do RN

Descrição Jornalista
Marina Elali, Sambinha na Laje e Baile da Amada: veja agenda cultural do fim de semana em Natal
03/09/2026 07:08 126 visualizações
PGR pede anulação de provas que citam Moraes e Daniel Vorcaro
02/09/2026 05:12 121 visualizações
André Mendonça pede a Fachin o afastamento cautelar de Alexandre de Moraes do STF
04/09/2026 05:23 110 visualizações
Tomara que tenha charuto e Macallan’; veja essa e outras quatro mensagens de Gonet para Vorcaro
02/09/2026 05:49 101 visualizações
Datafolha, 1º turno: Lula, 38%; Flávio Bolsonaro, 33%; Cury, 8%; Caiado, 4%; Renan, 3%; Zema, 2%
04/09/2026 06:37 100 visualizações
Polícia Federal indicia Álvaro Dias por porte ilegal de arma em aeroporto
03/09/2026 08:13 97 visualizações
Moraes encaminha a Fachin pedido de investigação contra Mendonça
04/09/2026 04:46 97 visualizações
TRE-RN proíbe em definitivo pesquisa do Instituto Seta e aplica multa de R$ 53,2 mil por unanimidade
02/09/2026 18:21 96 visualizações
Cadu de Lula participa de caminhada e defende investimentos para gerar empregos no RN
02/09/2026 06:22 89 visualizações