Prefeitura de Natal 18/02/2021 16:10
Prefeitura avança no trabalho de recuperação da malha asfáltica de Natal
As principais ruas e avenidas da capital potiguar estão passando por novo processo de recapeamento asfáltico.

As principais ruas e avenidas da capital potiguar estão passando por novo processo de recapeamento asfáltico.
A ação conta com investimentos na ordem de R$ 9 milhões e acontece em parceria entre a Prefeitura de Natal e o governo federal.
A via que recebeu melhorias mais recentemente foi a Avenida 6 (Interventor Mário Câmara), no trecho compreendido entre as avenidas Bernardo Vieira e Capitão-Mor Gouveia.
“Essa era uma reivindicação antiga dos comerciantes, moradores e motoristas que utilizam diariamente esse importante corredor viário da nossa cidade. Agora poderão transitar pela região de forma mais confortável e segura”, destacou o prefeito de Natal, Álvaro Dias, que foi ao local da obra nesta segunda-feira (17) para acompanhar a execução dos serviços.
O programa de recuperação de vias realizado pela Prefeitura está avançando pelas quatro regiões da cidade. Além da avenida Interventor Mário Câmara, a Prefeitura executou o recapeamento das ruas Rua Maristela Alves (Felipe Camarão); Rua Rainha do Mar (Felipe Camarão); Av. Nossa Senhora do Rosário (Felipe Camarão), na Zona Oeste.
Já na região Leste, foram recuperadas a Av. Rui Barbosa (Tirol); Rua Zacarias Monteiro (Tirol) e rua Rua Santo Antônio (Cidade Alta). Na Zona Norte, os trabalhos avançaram pela rua Araruna (Lagoa Azul) e Av. Florianópolis (Potengi).
Por fim, na Zona Sul, as ruas Praia de Muriú (Ponta Negra); Historiador Francisco Fausto de Souza (Capim Macio); Maria Nazaré de Araújo (Capim Macio); Rua Fabrício Gomes Pedroza (Ponta Negra); Praia de Ponta Negra (Ponta Negra); Raimundo Chaves (Lagoa Nova); Nelson Geraldo Freire (Lagoa Nova) também receberam os serviços.
Nos últimos dois anos, diversas ruas passaram por melhorias, como a avenida Rio Branco, rua Ulisses Caldas, Deodoro da Fonseca, Prudente de Morais, Alexandrino de Alencar, rua Raimundo Chaves, avenida da Integração, Cerro Azul (trecho entre Av. Itapetinga rua Piracanjuba), rua Governador Antônio de Melo e Souza e Régulo Tinôco.
“Vamos avançar ainda mais nesse trabalho de recuperação de ruas e avenidas para melhorar a nossa malha asfáltica. É um trabalho paulatino que já havíamos iniciado em 2020 com os principais corredores de transporte público da cidade e agora estamos dando continuidade, oferecendo ainda mais fluidez ao trânsito, comodidade e segurança para as pessoas”, afirma Álvaro Dias.
Foto: Alex Régis.

Descrição Jornalista
Assembleia Legislativa instala Procuradoria da Mulher em Boa Saúde
30/03/2026 19:20
RN pode atrair R$ 2,5 bilhões para mineração de ferro
30/03/2026 18:42
Paraná Pesquisas: 44,6% aprovam e 52% desaprovam governo Lula
30/03/2026 16:47
02/03/2026 06:21 296 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 264 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 262 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 253 visualizações
Ataques ao Irã: entenda como ocorre o efeito em cadeia da elevação do preço do petróleo
03/03/2026 08:01 252 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 239 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 239 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 233 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 230 visualizações
Geladeira em miniatura viraliza e revela nova moda entre adultos
03/03/2026 18:39 206 visualizações