Eleições 10/11/2020 13:20
Hoje empresário, “o menino dos salgados” é candidato a vereador em Mossoró
O estudante do curso de Gestão Empresarial inicia sua vida como vendedor ambulante de salgados numa bicicleta.

Hoje ele é um empresário do setor de panificação.
Mas já foi conhecido como “o menino dos salgados”, quando iniciou o trabalho pela vida.
Hoje ele presta serviços, através da Fiern, onde é consultor, à indústria de Mossoró e região.
Conheça um pouco da história de Gerson Nóbrega:
O estudante do curso de Gestão Empresarial inicia sua vida como vendedor ambulante de salgados numa bicicleta.
Foi dessa maneira que no início dos anos oitenta o jovem adolescente trabalhava para ajudar a família, sendo o filho caçula de seis irmãos do panificador Bertino Nóbrega, mais conhecido como irmão Bertino e dona Leninha.
Gerson segue os passos do pai no trabalho com a panificação em Mossoró. O menino dos salgados, como era mais conhecido no bairro de Santo Antônio, sonhava com um futuro melhor, e foi aos dezoito anos de idade que Gerson aceitou o convite para ser sócio na Padaria Nóbrega, localizada no Santo Antônio, local onde se orgulha de ter vencido na vida com responsabilidade e determinação.
Dois anos depois, Gerson realizou seu grande sonho: o menino, que iniciou vendendo salgados, abriu uma panificadora, G&K localizada na estrada da Raiz, que funciona há 25 anos com sucesso. Gerson Nóbrega conquistou espaço e respeito no trabalho de panificador na cidade.
Foi eleito Presidente da Associação dos Panificadores de Mossoró e Região Oeste por dois mandatos. Nesse período projetos de qualificação profissional, foi fundador do Sindicato da Indústria de Panificação de Mossoró, Região Oeste e Costa Salineira, onde passou com a implantação do Pão Vitaminado projeto, que enriquecimento com vitaminas o pão para melhorar a qualidade da saúde no combate a anemia. Destacamos que o projeto foi exemplo para outras cidades do Rio Grande do Norte.
Lembramos que Gerson estudou em parceria com a Federação da Indústria do Estado com apoio do SESI, SENAI e IEL, atividades para a qualificação do trabalho profissional.
Atualmente, Gerson atua como assessor técnico da FIERN, onde contribui de forma participativa com a indústria de Mossoró, ressaltando a importância da geração de emprego e renda para uma população.
O sonho de ser vereador surge com o desejo de contribuir de forma mais presente e participativa com a implantação de projetos para nossa cidade.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Brasil está entre os países que mais xingam na internet
05/12/2025 16:59
Os 3 tipos de amizade que a ciência diz que definem sua felicidade
05/12/2025 15:47
Com nível de ocupação recorde, 1 em cada 4 idosos trabalhava em 2024
05/12/2025 14:17
O jovem morto após invadir jaula de leoa em João Pessoa: ‘A última etapa de uma tragédia anunciada’
02/12/2025 08:25 120 visualizações
02/12/2025 04:30 112 visualizações
Com Messias, STF consolida perfil: saem juízes e juristas, entram ministros de governo
02/12/2025 09:06 97 visualizações
02/12/2025 07:37 95 visualizações
Chamada de projetos para indústria do Nordeste aprova R$ 113 bilhões em propostas para região
02/12/2025 06:31 89 visualizações
BYD convoca recall de quase 90 mil veículos por falha em baterias
02/12/2025 08:00 86 visualizações
Artigo – “É hora de virar a página”, por Roberto Serquiz
02/12/2025 20:01 82 visualizações
Rede criminosa invadiu 120 mil câmeras domésticas para obter e vender vídeos de teor sexual
04/12/2025 05:23 78 visualizações
03/12/2025 08:07 71 visualizações
