Governo Federal 23/03/2018 05:31
Reforma do Ministério de Temer será anunciada em abril
Reforma ministerial começará a ser anunciada na primeira semana de abril, de acordo com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. O governo irá anunciar os nomes que substituirão os ministros que irão se candidatar nas próximas eleições.
Reforma ministerial começará a ser anunciada na primeira semana de abril, de acordo com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun.
O governo irá anunciar os nomes que substituirão os ministros que irão se candidatar nas próximas eleições.
“O que está desenhado é isso, diálogo com partidos que estão no comando desses ministérios. Estamos pedindo sugestões de nomes, não são indicações, para que o presidente Temer decida aqueles com quem ele deseja contar no governo exercendo as funções do minsitro”, disse hoje (22).
Marun enfatizou que não existe nenhum veto à substituição de ministros pelos secretários-executivos, “assim como não existe indicativo que a maioria dos ministros seja subtituída por seus secretários-executivos”.
A reforma ministerial foi o principal assunto da reunião que ocorreu na manhã de hoje no Palácio do Jaburu.
O presidente Michel Temer reuniu-se com os ministros-chefes da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e com Marun.
O ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, também compareceu ao Jaburu, mas ficou apenas por alguns minutos.
Deu na Agência Brasil

Descrição Jornalista
Lula abre ano eleitoral com menor vantagem dos últimos 16 anos
01/02/2026 11:08
Como identificar pessoas interesseiras, segundo a psicologia
01/02/2026 10:39