Sem categoria 30/04/2013 03:47
TV aberta continua liderando
Meio com maior participação no mercado, a TV aberta atingiu patamar recorde, com 67% de share do investimento publicitário, o que equivale a R$ 2,67 bilhões nos dois primeiros meses do ano.
Na sequencia estão jornal, com participação de 10,7%; internet, com 4,74%; revistas, com 4,71%; rádio, com 4,38%.
O Projeto Inter-Meios é um relatório de investimento em mídia realizado pela PricewaterhouseCoopers com exclusividade para o Meio & Mensagem, que coordena a iniciativa.
O relatório mede, mês a mês, os investimentos em veiculação feitos pelos anunciantes na mídia brasileira, a partir de informações dos próprios veículos.
Descrição Jornalista
Autista pode comprar carro com 30% de desconto; veja como conseguir
06/12/2025 15:18
As palavras que você não pode dizer na internet
06/12/2025 14:26
O jovem morto após invadir jaula de leoa em João Pessoa: ‘A última etapa de uma tragédia anunciada’
02/12/2025 08:25 126 visualizações
02/12/2025 04:30 116 visualizações
Com Messias, STF consolida perfil: saem juízes e juristas, entram ministros de governo
02/12/2025 09:06 103 visualizações
02/12/2025 07:37 101 visualizações
Chamada de projetos para indústria do Nordeste aprova R$ 113 bilhões em propostas para região
02/12/2025 06:31 95 visualizações
BYD convoca recall de quase 90 mil veículos por falha em baterias
02/12/2025 08:00 93 visualizações
Rede criminosa invadiu 120 mil câmeras domésticas para obter e vender vídeos de teor sexual
04/12/2025 05:23 87 visualizações
Artigo – “É hora de virar a página”, por Roberto Serquiz
02/12/2025 20:01 86 visualizações
03/12/2025 08:07 78 visualizações
