Atividades físicas 03/05/2026 05:11
Aos 61 anos, Sandra Bullock ensina que o Pilates é o melhor exercício para quem não gosta de musculação e quer maior longevidade: ‘Não consigo ficar sem fazer, e adoro’

Sandra Bullock é uma das mulheres mais bonitas do planeta e faz sucesso por sua beleza única e natural.
Atualmente com 61 anos, ela já segue os ensinamentos de diversas estrelas de Hollywood, como Meryl Streep, e aposta em técnicas e exercícios visando a maior longevidade.
Adepta de um estilo de vida saudável, desde sua dieta até os hábitos mais comuns do cotidiano, Sandra Bullock não dispensa os exercícios físicos, mas nem sempre foi assim.
Na infância, sua mãe a obrigava a praticar ginástica e dança, o que a fez ‘tomar gosto’ pelo movimento do corpo ainda muito nova.
Com o passar dos anos, a estrela também inseriu outras modalidades em seus cuidados com o corpo, desde a já clássica musculação, muito importante para preservar a massa muscular depois dos 60 anos, até atividades como cardio-dança, kickboxing, corridas e passeios de bicicleta.
Pilates é o exercício queridinho de Sandra Bullock
Apesar de ser muito ativa e praticar diversos exercícios, Sandra Bullock encontrou no Pilates sua atividade favorita. Queridinho de famosas como Angélica e Xuxa, o exercício é uma ótima opção para quem deseja trabalhar o corpo sem o grande impacto e a força excessiva da musculação.
Durante uma entrevista no passado, Sandra Bullock disse dever agradecimentos à mãe pelo incentivo: “Sabe o que penso? Que tenho de dizer a Helga Bullock, uma mulher alemã muito determinada, que me obrigava a fazer academia quando era pequena, e eu odiava fazer, que agradeço por tudo que ela fez por mim”.
Segundo a estrela, cujo antes e depois é de cair o queixo, isso foi fundamental para sua paixão por exercícios físicos, em especial o Pilates: “Agora não é tão trabalhoso fazer exercícios físicos. E mais: não consigo ficar sem fazer, e adoro“, completou.
Apesar de ter o Pilates como atividade favorita, Sandra Bullock não descarta a musculação:
“Se eu puder malhar todos os dias, farei isso””, garantiu a atriz, estrela de um filme com Rihanna e Anne Hathaway, hoje brilhando mais uma vez em ‘O Diabo Veste Prada‘.

Descrição Jornalista
Zema: No domingo mesmo vou me pronunciar sobre apoio no 2º turno
30/09/2026 13:00
Flávio Bolsonaro apresenta Pablo Marçal como colaborador de campanha
30/09/2026 07:24
Marina Elali, Sambinha na Laje e Baile da Amada: veja agenda cultural do fim de semana em Natal
03/09/2026 07:08 343 visualizações
11/09/2026 07:24 335 visualizações
Datafolha, 1º turno: Lula, 38%; Flávio Bolsonaro, 33%; Cury, 8%; Caiado, 4%; Renan, 3%; Zema, 2%
04/09/2026 06:37 329 visualizações
PGR pede anulação de provas que citam Moraes e Daniel Vorcaro
02/09/2026 05:12 325 visualizações
André Mendonça pede a Fachin o afastamento cautelar de Alexandre de Moraes do STF
04/09/2026 05:23 268 visualizações
09/09/2026 09:19 202 visualizações
Polícia Federal indicia Álvaro Dias por porte ilegal de arma em aeroporto
03/09/2026 08:13 198 visualizações
Tomara que tenha charuto e Macallan’; veja essa e outras quatro mensagens de Gonet para Vorcaro
02/09/2026 05:49 189 visualizações
Personalidades e famosos lançam manifesto ao STF exigindo apuração completa do caso Master
09/09/2026 10:56 189 visualizações