Hospitais 11/04/2025 13:56
Bolsonaro se encontra estável e sem probabilidade de cirurgia, aponta boletim médico

O Hospital Rio Grande emitiu, por volta das 13h desta sexta-feira, um boletim médico relatando a atual situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, após entrada hospitalar por fortes dores abdominais.
“O paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clinica e cirúrgica do hospital, sob coordenação do Dr. Hélio Barreto, e pelos cardiologistas Alvaro Barros e Dr. Marcelo Cascudo, além da Direção Médica sob os cuidados do Dr. Luiz Roberto Fonseca”, informa o boletim médico assinado por Dr. Luiz Roberto Fonseca.
“O Sr. Jair Bolsonaro encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico. No momento, a condução do caso permanece. O paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a familia, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”, conclui o boletim.
Chegada ao Hospital Rio Grande
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, com fortes dores abdominais, segundo informou o médico Evandro Carvalho, que participou do atendimento.
Após ser medicado e estabilizado, Bolsonaro foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande, em Natal, por recomendação da equipe médica. A agenda que cumpriria nesta sexta-feira (11) pelo interior do Rio Grande do Norte foi cancelada.
Segundo o médico, Bolsonaro chegou à unidade com o abdômen distendido e em estado de dor intensa. “Ele deu entrada com muita dor abdominal. Foi medicado, estabilizado, os sinais vitais estavam todos estáveis e, como ele tem histórico de cirurgias prévias, foi feita a transferência por precaução para Natal”, explicou o clínico geral.
Deu em Tribuna do Norte

Descrição Jornalista
Em dois meses, Tite ainda não venceu no Brasileirão-2026
09/10/2026 18:04
📊 Pesquisa Datafolha para presidente e governadores de SP, RJ, MG, PE e DF
02/10/2026 05:38 181 visualizações
‘Estamos elaborando mandado de segurança para adiar eleições’, afirma Augusto Cury
02/10/2026 16:26 173 visualizações
01/10/2026 10:57 171 visualizações
Lula vai ao debate presidencial da Globo? Veja as regras em caso de ausência
01/10/2026 04:39 166 visualizações
Sabores, sons e encontros: Claro Food & Jazz transforma Mossoró em palco de experiências
01/10/2026 06:19 161 visualizações
Ministério dos Transportes prepara licitação para duplicar três novos trechos da BR-304
04/10/2026 04:44 149 visualizações
01/10/2026 05:13 148 visualizações
Mais da metade dos brasileiros ainda não decidiu voto para o Legislativo
01/10/2026 09:22 141 visualizações
Josimey Costa apresenta ‘Quase conto’ – a literatura que se lê com os olhos
01/10/2026 16:45 140 visualizações
Mais de 12 mil agentes: SESED define esquema de segurança para as Eleições 2026 no RN
01/10/2026 15:14 139 visualizações