FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
GOVERNO DO RN – SEGURANÇA – 2802 A 2903

Partidos Políticos 30/07/2024 09:19

PSDB vê discurso injustificável de Lula e diz que vai à Justiça

Partido vê irregularidade no uso de rede nacional de rádio e tv

PSDB vê discurso injustificável de Lula e diz que vai à Justiça

O PSDB divulgou nota informando que vai acionar a Justiça contra o uso indevido de rede nacional de rádio e TV por Lula neste domingo (28).

O partido alega que Lula aproveitou o espaço para ter ganhos eleitorais para os candidatos a prefeito e vereador deste ano.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Quando o presidente da República convoca rede nacional de rádio e tv nós esperamos alguma informação relevante.

Neste domingo, 28 de julho, o presidente usou desse expediente para fazer propaganda da divisão do país da qual ele é um dos protagonistas e espalhar dados eleitoreiros para subsidiar o discurso de seus candidatos a prefeito e vereador neste ano.

Por não ser justificável, o PSDB irá à Justiça contra o governo federal por uso indevido da convocação da rede nacional de rádio e tv.

Marconi Perillo
Presidente nacional do PSDB

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista