Comércio 21/06/2023 05:45
21ª Convenção do Comércio do RN abordará empreendedorismo feminino, sucessão familiar e outros temas
Na programação, sete palestras magnas, além de dois palcos simultâneos.
Vinte e quatro palestras, três palcos, os maiores especialistas do varejo brasileiro, as principais lideranças empresariais do Rio Grande do Norte juntos, tudo isso em único evento: a 21ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, que ocorre em Mossoró de 22 a 24 de junho, abordando temas como vendas, liderança, atendimento ao cliente, sucessão familiar e empreendedorismo feminino.
As principais atividades serão realizadas no dia 23, no Requinte Buffet, com abertura às 8h30.
Com tema “Conexão: Tradição, Inovação e Empreendedorismo”, o evento faz parte das comemorações dos 60 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró – CDL Mossoró, entidade representativa do setor do comércio e serviços na capital do Oeste do RN.
Na programação, sete palestras magnas, além de dois palcos simultâneos.
No palco principal, o economista e comentarista do Jornal da Manhã e programa Pânico da rádio Jovem Pan, Samy Dana, além do ator e comediante Edmilson Filho, e do especialista em marketing Fernando Kimura, são algumas das atrações.
No espaço “Pessoas e Oportunidades”, coordenado pelo Sebrae/RN, Katarina Alcântara – CEO da Darwin Escola de Negócios; Marcela Cabral, arquiteta especialista em projetos comerciais; Myleyde Pereira, do Sebrae, e Túlio Dantas – CEO da WAWS, dentre outros, são os palestrantes confirmados.
No espaço “Inovação e Sustentabilidade”, também coordenado pelo Sebrae/RN, se apresentarão o especialista em marketing Bruno Félix; Alberto Kastro e Tiago Lucena, da Escola de Leads; Gilson Bezerra presidente da CDL de Currais Novos e Anderson Azevedo, membro da diretoria da CDL de Currais Novos, além de Edinete Nascimento, do Sebrae/RN, dentre outros.
A programação do evento e as inscrições podem ser conferidas no site http://convencaofcdlrn.com.br/.
A expectativa da organização é reunir cerca de 1.000 gestores do setor de comércio, indústria, turismo, agronegócio e serviços do Rio Grande do Norte.
A CDL Mossoró tem tradição na realização de eventos desse porte. Essa é a terceira vez que a entidade, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte – FCDL/RN, promove e realiza a Convenção Estadual, e assim como em edições anteriores proporcionará conhecimento, aperfeiçoamento profissional, visibilidade, network, negócios, cultura e lazer para lojistas, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento.
A 21 ª Convenção do Comércio e Serviços do RN conta com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, Câmara Municipal de Mossoró, Fecomércio/RN, Sesc, Senac, Sebrae RN, Fiern, Partage Shopping, Banco do Nordeste, AGN e TCM.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Como Alexandre de Moraes se tornou tão poderoso
01/09/2025 16:13 208 visualizações
A reação em cadeia que virá com julgamento de Bolsonaro
03/09/2025 09:37 182 visualizações
Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da Polícia Federal, MPSP e Receita
02/09/2025 09:35 172 visualizações
RN dispara arrecadação em 368% com extração de ouro
05/09/2025 10:55 160 visualizações
CGU abre processo contra 41 associações e empresas envolvidas no esquema do INSS; veja quais
02/09/2025 15:56 136 visualizações
Sono Meu #7 | Zolpidem: saiba como a pílula do sono pode virar pesadelo
02/09/2025 06:34 126 visualizações
Reforma Administrativa será duradoura e manterá estabilidade de servidores, diz relator
04/09/2025 06:27 120 visualizações
Padre Marcelo Rossi celebra cura da depressão e inspira seguidores no Instagram; ‘coragem’
06/09/2025 11:34 116 visualizações
Veja como foi o primeiro dia do julgamento de Bolsonaro no STF
03/09/2025 08:44 111 visualizações